Capítulo Onze - Premiação Parte 1

147 10 0
                                    

A porta da sala se abriu, Lynch, Raikes, Ordy e Nagata entraram. Assim que nos viram abraçados deram um sorriso e vieram até nós.

- Como está se sentindo ? - perguntou Raikes

- Com as costas acabadas. - falei sorrindo - Estou com alguns arranhões aqui e ali mas tá tudo bem.

- Ainda bem. - disse Ordy - Estavamos preocupados.

- Obrigado por me resgatarem. - falei - Ordy, eu sei qur você não foi mas mesmo assim obrigada pela preocupação.

Ele sorriu e saiu da sala, Nagata ficou me encarando por um momento.

- Desculpe por te-la colcado em perigo. - diss Nagata - Se não fosse por mim ter aceitado a sua ideia, nenhum de nós estariamos aqui agora.

- E Stone não teria morrido em vão. - falou Raikes

Senti os musculos do Alex de apartarem dentro do próprio corpo. Me apertei mais nele e ele passou a mãos pelos meus cabelos sujos.

- Desculpe Alex. - falou - Não queria ter fei...

- Está tudo bem. - disse ele a interrompendo

- Bom, vamos pessoal. - disse Lynch - Vamos deixar os pombinhos. - sorriu - É bom te-la de volta Dana.

- É bom estar de volta. - sorri - Obrigada mais uma vez.

Eles sorriram, acenaram e sairam deixando eu e Alex a sós novamente.

- Ela não fez por mal. - falei

- Eu sei. - disse - Está tudo bem.

Levantei minha cabeça e olhei para ele, ele me encarou e deu um sorriso.

- É sério. - ele disse

- Então, vá para suas funções. - sorri - Aliás, você é o capitão desse navio ou não ?

- Eu sou. - ele disse

- Então vai. - falei o encarando - Eu vou ficar bem.

- Tem certeza ? - falou

- Claro. - me desgrudando dele - Vai Hopper.

Ele se levantou, encostei a cabeça no travesseiro. Ele deu um sorriso e plantou um beijo na minha testa, caminhou até a porta, se virou e me olhou.

- Descanse. - ele disse

Acenei com a cabeça e ele se foi fechando a porta. Me virei para o lado da parede fria e fechei os olhos caindo em um sonho profundo.

Acordei numa sala toda branca, estava com uma roupa diferente e cheirando a sabonete. Olhei em volta e tinhas uns fios ligados a mim e a um aparelho. Deduzi que estava no.hospital e por mais que pareça estranho, minhas costas não estava mais doendo e uma de minhas pernas estava engessada.

Apertei o botão de uma aparelho que estava do meu lado e rapidamente uma enfermeira entrou.

- Senhorita Shane. - ela disse - É bom ve-la acordada.

Sorri para ela e ela retribuiu.

- Bom, você receberá alta hoje mesmo e poderá ir a premiação. - continuou

- Premiação ? - falei

- Sim, acontecerá uma premiação da marinha hoje a tarde.

- Ah entendi. - falei

Ela caminhou até mim e desligou os aparelhos que mostravam minha pressão, freqüencia cardíaca e outras coisas que não tive tempo de ler.

- Pode tomar um banho, sua amiga trouxe algumas roupad para você. Está naquela bolsa. - apontando pra cadeira e me entregando um par de muletas.

- Obrigada. - sorri

Ela se foi levando uma prancheta consigo. Peguei as muletas, coloquei-as no chão e me sertifiquei de que estava bem posicionada assim ficando de pé, com um dos pés suspensos no ar. Caminhei até o banheiro, deixei as muletas de lado me apoiando em uma barra de ferro, tirei aquela roupa ridicula de hospital e entrei debaixo do chuveiro, ainda me apoiando na barra de ferro.

Fechei o registro, me seguei, me enrolei na toalha e fui até bolsa que estava em cima da cadeira. Procurei minha farda branca e rapidamenta a encontrei assim como a langerie. Retornei para o banheiro e me troquei. A farda caiu perfeitamente no meu corpo, marcando minhas curvas. Penteei o cabelo deixando ele cair pelas costas e busquei o meu chapéu. Raikes tinha pensado em tudo, até nas minhas maquiagens. Passei a maquiagem e fui distraida pela porta se abrindo e um homem muito bonito de mais ou menos 1,80 de altura. Ele sorriu ao me ver, sai do banheiro e parei a frente dele.

- Oi. - disse - Meu nome é Miguel e sou seu médico.

- Oi doutor Miguel. - falei

- Bom, aqui está sua alta. - sorriu me entregando um papel - Espero ve-la por ai senhorita Shane.

- Eu não, não quero voltar para um hospital tão cedo assim. - sorri - Obrigada.

Ele sorriu e acenou, saindo pela porta e me deixando sozinha novamente. Calcei um pé do meu salto, peguei minha bolsa, minha alta e caminhei até a saída. Olhei para os lados procurando algum taxi e felizmente eu achei. Entrei no carro e pedi para me levar até a base e assim fomos.

Ele parou em frente ao prédio, peguei o dinheiro dentro da bolsa e a entreguei. Fui para o dormitório, coloquei minhas coisas em cima da cama e fui para o local onde está acontecendo a cerimônia de premiação.

Battleship - A Batalha Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora