Capítulo Nove - O Resgate De Dana

148 10 0
                                    

Nadei até a bifurcação, e vi que era grande o suficiente para um passar de cada vez. Olhei no relógio e faltava 15 minutos para dar dez horas da manhã. Me virei para trás e fiz um sinal dizendo que eu iria passar. Entrei dentro do buraco, caminhei pela passagem e deu em uma sala toda preta. Olhei em volta e a sala estava vazia. Chamei os outros e os ajudei a passar pelo buraco.

- Está sala é muito parecida com sala que vi no video. - falei

Antes que eles pudessem responder, ouvi gritos.

- É a Shane. - disse Lynch

- Os gritos estão pertos. - eu disse - Vamos até lá.

Olhei em volta e caminhei indo em direção ao corredor.

Será que algo de pior está pra acontecer com ela ? E se ela morrer ? Eu prefiro não pensar nisso, por enquanto. Parei na porta e olhei para os lados, ouvi mais uma vez os gritos e andei seguindo o barulho da voz da Dana. Parei na porta e olhei para dentro da sala, parecia que estava vazia, então nós entramos. Olhei para os dois lados e não tinha ninguém, corri até a Dana que estava de cabeça baixa e a olhei.

- Hey, você está bem ? - perguntei

Não obtive resposta, coloquei as mãos em seus ombros e senti que seus musculos enrrigeceram.

- Amor, fala comigo. - disse

- Estou com as costas machucadas se você não percebeu Hopper. - ela falou

Eu dei um sorriso e olhei para trás, Lynch estava sorrindo também e Raikes estava tentando soltar as correntes.

- Achei. - ela falou

Me posicionei na frente dela, As correntes se soltaram e ela caiu nos meus braços. Acariciei os seus cabelos e dei um beijo em sua testa, olhei para os outros e balanceia cabeça.

- Vamos sair daqui. - falei

Peguei a chane no colo e corri para a outra sala, onde tinha o buraco.

- Senhor, eu levo ela. - disse Lynch

Ele a pegou do meu colo, colocou a bomba de oxigênio nela e desapareceu no mar. Raikes foi na minha frente, verifiquei se tinha alguém e depois eu fui.

Quando eles derem conta de que a " presa " deles sumiu, nós já estaremos longe.

Avistei o navio e vi Raikes sendo puxada para cima, coloquei a cabeça pra fora e estendi os meus braços para que eles me ajudassem.

- Bom trabalho comandante. - disse Jones - Vocês precisaram usar as facas ?

- Não senhor, eles não nos viram. Quando derem conta de que a Dana sumiu, estaremos bombardeando eles.

Battleship - A Batalha Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora