Capítulo Treze - O Pedido

157 7 0
                                    

Sentamos em uma mesa afastada da multidão. Shane estava sério assim como eu, olhei em volta e todos estavam nos encarando.

- Bom Hopper. - falou - Quais são seus termos ?

- Bem, eu quero ela, sempre quis e sempre vou querer. Eu amo a sua filha e quero dar o melhor pra ela. Não só por causa do que aconteceu essa semana mas sim porque eu não consigo mais viver sem ela.

Soltei minha respiração, nem havia percebido que a tinha prendido. Ele me olhou e abaixou a cabeça.

- Bom, você promete que não vai mentir pra ela? Não vai faze-la sofrer ? - me olhou

- Prometo. - falei

- Então... - respirou fundo - Eu dou o meu conceitimento.

- Obrigado senhor. - sorri de orelha a orelha - Prometo que vou fazer ela feliz.

Ele balançou a cabeça, uma lágrima caiu de seu olho, ele a limpou rapidamente e fez um gesto para ir embora. Me levantei e caminhei o mais rapido possível procurando por Dana. Eu a encontrei sentada na beira do Missouri, sim, ele havia voltado a ser um " museu " como alguns me disseram. Me sentei ao seu lado e começei a balançar as pernas, a olhei e dei um sorriso.

- Sei que está curiosa para saber o que o seu pai me disse. - falei - E por isso, só vou lhe contar no dia do seu aniversário.

- Ah Hopper. - ela me olhou - Por favor, me conta. - fez biquinho

Eu a puxei para mais perto e dei um beijo no topo de sua cabeça.

- Tenha calma querida. - falei - Falta só três dias pro seu aniversário.

- Eu prometo que vou tentar. - sorriu - Meu pai me deu uma rosa e um cartão no dia do Rimpac. Achei um gesto nobre e paterno.

- Sim, é mesmo. - apertando ela nos meus braços. - Está doendo ?

- Não, não doi mais.

- Tem certeza ? Ou está me escondendo algo ?

- Está tudo bem Alex Hopper. - falou calma

Eu sorri assim como ela. Olhei em volta, para o mar e me lembrei dos acontecimentos durante essas semanas e nesses dois meses que estou com ela.

- Você pode achar estranho, por que começamos a namorar faz dois meses e .... E-Eu - gaguejei

- Você ?

- Eu tinha aquele jeito de te tratar mal, com falta de educação mas eu sempre sonhava com você. - falei

- Humm, então me conte um dos seus sonhos ?

- Ah não.

- Conta amor. - falou

Eu a olhei e ela estava com os olhos " sorridentes " como posso por assim dizer e sua expressão era de diversão.

- Tá bom! - falei - Bem, um vez eu sonhei que nós estavamos namorando, ai eu te pedi em casamento e antes do casamento eu...eu...te trai. - fiz uma pausa olhando para ela

- E pelo amor de Deus não faça isso, se não eu corto o hopperzinho fora. - falou

Eu sorri pra ela mas percebi que ela estava falando sério, então respirei fundo e tornei a falar:

- Então, eu fiz de tudo para ter você de volta só que você não me aceitava. Tive a ideia de alguém te levar até o Missouri e fiz uma grande cerimônia. Ai nós casamos e tivemos dois filhos.

- E você sonhou com tudo isso ? - falou

- Sim. Depois de dois dias eu te beijei no bar do John e soube que você sentia a mesma coisa que eu. - sorri - Achei que fosse um sinal de Deus porque depois daquele dia do burrito de frango eu nunca mais a tinha visto e dois dias depois de eu ter um sonho daqueles eu te encontro e tenho a chance de te-la só pra mim. Não é de se desperdiçar.

Battleship - A Batalha Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora