Depois de passarmos a tarde toda na praia, voltamos para os nossos quartos e nos arrumamos para irmos a uma festa na praia.
Coloquei um cropped azul, uma saia branca de cós alto com babados no meio do coxa e calcei uma rasteirinha preta, com pedra brancas pelas tiras. Soltei meu cabelo e fiz uma trança na lateral, passando uma maquiagem bem clara.
Uma batida na porta me tirou da distração e me fez levantar para abrir a mesma.- Ordy?
- Oi Dana. - ele sorriu e esticou o braço - Que tal me acompanhar está noite?
- Seria um prazer. - dei um sorriso e fui até a minha cama, peguei meu celular e segurei seu braço, o acompanhando até a praia. - Por que veio até mim?
- Foi Hopper que pediu. Ele disse para te acompanhar até um lugar.
- Olá Ordy, eu gosto muito de você, mas acho que não posso fazer isso. Também sei que Hopper só veio aqui para tentar voltar comigo. Diga a ele que pelo menos, durante hoje, me deixe sozinha. Eu preciso festejar livre, sem ninguém para me prender. - soltei-me dele - Te encontro no lugar marcado. - dei um sorriso e tirei o meu calçado, colocando os pés na areia gelada.
Sentei-me no bar e pedi apenas um refrigerante, esperando pelo resto do pessoal. Enquanto não vinham, um menino se aproximou e pediu para que eu o acompanhasse em uma dança e claro, eu aceitei.
Fomos para perto da fogueira e alguma música latina começou a tocar. O menino, começou a me conduzir com passos totalmente diferentes do que eu estava acostumada, até que estava gostando.- Eu sou Carter. - ele disse, ainda me guiando.
- Dana. - dei um sorriso.
Dancei mais duas músicas com ele e voltei para o local onde eu estava. Raikes se aproximou de mim e pediu uma bebida.
- Menina, que bofe era aquele?
- O nome dele é Carter. - dei um sorriso
- Ele viu tudo e não gostou. - ela disse
- Ele não tem nada a ver com minha vida. - peguei outra bebida e me levantei.
- Onde você vai?
- Sair por aí. - dei outro sorriso e me afastei, indo em direção a praia.
Com a luz da lua iluminando o caminho, andei por toda a margem, tomando mais um gole da bebida.
- Acho que já pode parar de me seguir Alex. - falei bem alto, para que ele escutasse.
- Pode ter algum maníaco a solta. - ele disse.
Dei uma risada e me virei para olha-lo.
- Acho que sei me cuidar. - e tornei a caminhar.
- Podemos conversar?
- Ordy não te deu o meu recado?
- Ele até deu, mas como sempre eu...
- Você não ouve. - terminei sua frase - Eu preciso ficar sozinha.
- Não posso te deixar sozinha.
- Sério? Acho que não é novidade. - caminhei até uma rocha e me sentei.
Ele veio até mim e sentou-se ao meu lado, olhando para o horizonte.
- É lindo. - ele falou.
- É...é perfeito. - tomei mais um gole do meu copo.
Ficamos sem falar nada durante uns vinte minutos, apenas olhando para o mar.
- Eu quero você. - ele falou - Sempre quis e sempre vou querer. Será que não enxerga isso?
- Eu enxergo Alex. E sinto o mesmo, mas é difícil para mim. Você me deixou sem mais nem menos.
- E eu já disse que me arrependo. - me olhou - Meu erro foi posto a prova no dia que chegamos do Iraque. No jeito que ele te abraçou, te beijou, eu morri naquele exato momento. Você é tudo o que tenho Dana.
Olhei para ele e depois de volta para o mar.
- Você sempre vai ser o meu Hopper. - caminhei até a margem e tirei minha roupa, ficando apenas de biquíni.
A água não estava gelada, por incrível que pareça, até estava quente. Hopper veio ao meu lado, deu um mergulho e já saiu. Talvez para ele, não esteja tão confortável. Eu apenas o segui, peguei minhas roupas e caminhei até a rocha, onde ele estava sentado.
- A água está fria. - ele disse.
- Não achei. - dei um sorriso.
Ele se levantou e ficou me encarando, assim como eu. E então, me puxou, colocando nossos corpos molhados.
- Eu amo você. - ele falou
- Eu te amo. - respondi.
Ele me beijou. Sentou-se na rocha e fez com que eu me sentasse no seu colo, ficando de frente para ele.
Nós fizemos amor, ali, em cima daquela rocha, a luz do luar.- Está com frio? - perguntou
- Um pouco. - admiti
- Casa comigo?
- Você já fez essa proposta antes. - dei um sorriso e encostei o queixo no seu peito.
- E você também já disse sim antes. - acariciou meu cabelo.
- A resposta vai continuar sendo a mesma. - encostei em seu peito.
- Então vamos nos casar. - pegou algo em seu bolso e me mostrou. - Achei isso dentro de uma gaveta.
- Você foi até o meu apartamento?
- Muitas vezes, fiquei parado em frente ao seu prédio tomando coragem para subir. Mas todas as vezes, pensava que aquele médico, estava junto com você. Eu tinha a chave, entrei e encontrei isso. - levantou o objeto em direção a lua, que brilhou. - Posso?
Concordei e estendi a mão esquerda para ele, que colocou o anel em minha mão.
- Acho que está na hora de voltarmos. Já devem ter sentido a nossa falta.
- Concordo. - colocando sua camisa, que era branca e vestindo sua bermuda, que era azul.
Vesti novamente a minha roupa e me levantei, esperando pelo Hopper. Ele colocou o braço ao redor da minha cintura e me puxou para mais perto.
Avistei Raikes abraçada com Nagata e não escondi o sorriso ao vê-los juntos. Enquanto nos aproximávamos, ainda agarrados um no outro, vi Carter, que sorriu para mim e voltou a sua atenção para uma garota. Até meu pai estava dançando com uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battleship - A Batalha Dos Mares
Ciencia FicciónA Marinha dos Estados Unidos, um sonho de qualquer adolescente apaixonado por coisas relacionados ao mar. Dana Shane, uma garota comum, que entra para a Marinha apenas para se divertir, vê seu mundo virando de cabeça para baixo quando a Honolulu, no...