Capítulo Dezenove - Aeroporto

77 2 0
                                    

Antes de ir para a minha cabine, passei no refeitório para tomar um suco de maracujá para acalmar meus nervos. Quando abri a porta do quarto, os olhos negros me encararam instantaneamente. Virei de costas para sair do local, mas fui puxada para dentro.

- Por favor. - falou

Respirei fundo antes de me virar para olha-lo novamente. Quando sustentei seu olhar, ele fez uma cara de espanto com a minha fúria.

- Qual é a sua Alex? Já não basta terminar comigo e me abandonar durante sei lá, cinco, seis meses? O que está fazendo aqui?

- Acredito que o almirante Shane disse o que eu vim fazer aqui.

Revirei os olhos e me virei para sair de novo, mais a porta foi trancada. Havia uma pessoa que tinha aquela chave e exatamente eu sabia quem era.

- AI CORA...EU TE ODEIO. - Gritei

Ouvi uma risadinha do outro lado da porta e depois um silêncio tomou conta do local. Olhei para o Hopper e o encarei.

- O que você quer? Não percebe que pela primeira vez eu estou feliz sem você?

Ele soltou um sorriso e se aproximou. Instantaneamente, dei alguns passos pra trás, mas fui parada pela parede, estava encurralada.

- Eu sei que não está feliz. - falou - Sei que está namorando com aquele médico metido a besta, sei que você chora todas as noites antes de cair no sono, e sei que quem devia estar transando com você era eu e não ele. - falou - Eu me senti culpado todos os dias por ter abandonado você, mas eu precisava saber se você realmente estava disposta a se sacrificar por mim. Dana, quando você caiu naquele chão imundo com o vestido manchado do seu próprio sangue, eu não pude conter o choro e o desespero de pensar que eu havia te perdido. Mas quando soube que você havia sobrevivido, a única coisa que pensei era que tinha que me afastar de você. A sua situação era por minha causa, eu tinha feito aquilo com você. Eu precisava pensar nos meus sentimentos

Levantei a mão para que ele parasse de falsar, ele se calou imediatamente e me observou atento.

- Suponho que tenha pensado muito, já que passou cinco meses fora.

- Ah sim, eu pensei. - falou - Cheguei a conclusão de que ter deixado você, foi um erro des do princípio.

Quando ele terminou de falar e viu que eu não iria dizer nada, ele me empurrou mais para a parede e me beijou como na primeira vez que fizemos isso.

- Você.Não.Sabe.Como.Senti.Sua.Falta.- falou pausadamente entre o beijo

Puxei ele para mais perto e o envolvi em um abraço.

- Eu odeio você. - falei

Senti seu sorriso e logo sua respiração foi voltando ao normal, ele deu duas batidas na porta e imediatamente ela se abriu.

- Eu também odeio você. - falei para Cora

Ela abriu o sorriso e levantou os ombros em sinal de desculpa, eu a observei e deixei que ele saísse. Antes de voltar para arrumar as minhas coisas, fui até o carro e peguei minha outra mala. Juntei aquelas roupas, com o resto de uniformes que tinha no armário da base e guardei na mala azul marinho. Peguei uma foto minha e do meu pai e juntei com as outras coisas.

Dispachei as malas com as outras no avião e fui pegar a segunda com as armas e munições. Na mala gigante, em branco, estava escrito " Comandante Dana Shane" e me orgulhava daquilo.

Não acredito que meu pai havia feito aquilo comigo, mas ele fez. Na poltrona que eu iria ficar, seria Alex na janela, eu no meio e Raikes na ponta. Obviamente o trio de ouro da marinha, mas estava faltando mais três pessoas, e elas estavam sentadas na nossa frente.

Battleship - A Batalha Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora