Capítulo Trinta ( Último Capítulo )

138 5 0
                                    

Capítulo extenso.

A noite, combinamos de nos encontrarmos todas em uma boate, onde faziam despedidas de solteiros.

- Muito bem mulherada! - a animadora falou e recebeu em resposta calorosos gritos de euforia - Ficamos sabendo que hoje, temos uma noiva aqui conosco. - ele riu - Convido ela para subir aqui no palco.

As mulheres que estavam na mesa comigo gritaram sem parar e me empurraram para a beirada do palco. A animadora me ajudou a subir e vendou os meus olhos.

- Muito bem. Divirta-se garota.- ela deu uma batidinha no meu ombro e se afastou. - DJ, solta o som.

Uma música totalmente eletrônica começou a tocar e as mulheres gritaram novamente. Senti uma respiração quente no meu pescoço e duas mãos em minha cintura, me puxando para que eu me movesse ao som da melodia.

- Eu sou o Éden. - uma voz forte e grave soou bem perto do meu ouvido - Pode usar e abusar de mim esta noite.

Minha deusa interior deu três públicos de alegria, soltou os cabelos, jogou os óculos de lado e abriu os botões da camiseta.
Imagine o Hopper, me vendo fazer isso. Acho que ele procuraria o Éden e o mataria.
O gogoboy pegou na minha mão e me conduziu pata a frente, pedindo para que eu sentasse na cadeira. Ele riu, a música mudou e as mulheres jogaram coisas no palco. Sei disso, porque algumas delas me acertaram. Senti Éden em cima do meu colo e de repente, uma água quente jorrou por cima de nós. Levantei os braços em êxtase e logo fui puxada pata frente, onde fui forçada a passar uma de minhas mãos no abdômen dele.
A venda foi retirada dos meus olhos e a claridade queimou os mesmos. Depois de alguns segundos, pude examinar o gogoboy a minha frente.
Éden era uma homem másculo, de aproximadamente 1,80 de altura, olhos azuis e cabelo preto. Ele sorria constantemente e rebolava em cima do meu colo. Sinceramente, ao mesmo tempo que era engraçado, era constrangedor. Olhei para o lado e vi Raikes batendo palma e gritando, feito uma condenada. Ela me paga! Deixa o Hopper ficar sabendo disso, acredito que o casamento de amanhã não irá acontecer.

No dia seguinte acordei com uma tremenda dor de cabeça, resultado da bebedeira de ontem. Levantei com cuidado, tomei uma banho relaxante, tomei um remédio e caminhei imediatamente para a cozinha. Lílian havia acabado de colocar o café da manhã na mesa, me surpreendendo na mesma hora.

- Bom dia Dana! - ela disse - Preparei o café pra você. Cora disse que ontem a noite você se divertiu bastante e que talvez acordaria com muito fome.

- Com certeza isso de fato aconteceu. - sentei-me - Obrigada.

Ela sorriu e deu uma piscadela. Comi tudo o que eu tinha direito e troquei de roupa, indo direto para o salão.

O carro estacionou em frente ao Missouri. Raikes me ajudou a descer do carro, tudo bem que era vestido simples, mas tinha o buquê e os sapatos. Calcei os mesmos e caminhei até a entrada para o tapete vermelho.
Papai estava andando de um lado para o outro e perguntando pata todos onde estava o noivo, mas não foi tão preciso, assim que o vi se aproximando me escondi atrás de um pilar e pedi que Raikes fosse na frente, dizer que eu já havia chegado.
Olhei de relance e vi apenas meu pai, esperando que eu aparecesse.
Caminhei até ele e parei do seu lado. Ele sorriu e pegou em minha mão, colocando entrelaçada em seu braço e esperando a marcha nupcial tocar.
Assim que a sinfonia tocou, senti minhas pernas ficarem bombas como gelatinas e minha pressão cair. Olhei para meu pai assustada que sorriu e caminhou até o arco de rosas brancas, onde marcava o começo do enorme corredor que eu iria percorrer até chegar ao altar.

- Não me deixe cair papai.

- Eu prometo. - levou minha mão até sua boca e depositou um simples beijo - Você está linda.

Apenas sorri e respirei fundo, olhando para frente. Os passos foram dados lentamente e delicadamente junto da música. Olhei para os lados e vi todos os meus amigos e parentes sorrindo e nos encarando. Eles apertavam os olhos assim que retribuía o carinho e diziam coisas do tipo "está linda", "eu te amo", "aproveite" etc.
A caminhada até o altar fora uma eternidade, mas assim que toquei minha mãos suadas na sua, pude sentir que eu estava completa. Papai sorriu e se posicionou aí lado de Carolina, sua namorada. Hopper me olhou encantada e deu um beijo em minha testa. Entrelaçando os nossos braços.

- Você está linda. - cochicou e sorriu.

- Obrigada. Você também está. - apertei seu braço e me aproximei mais de seu corpo.

- Olá, sejam bem vindos! O amor é a prova mais linda que Deus nos concedeu como forma de sentimento a ser demonstrado. Estamos aqui, reunidos por causa desse amor entre Alex e Dana. - O padre sorriu - Hoje vocês irão sair de um lar, para entrar no em um lar. O lar que irão construir a partir do momento em que forem concedidos por Deus ao matrimônio. - ele fechou a bíblia e nos encarou - Por favor, as alianças.

Minha madrinha e melhor amiga sd aproximou e entregou a caixinha com as alianças para o padre, que sorriu e abençoou os anéis de ouro enquanto Raikes voltava para o deu lugar.

- Peço que se virem um de frente para o outro. - falou e assim fizemos, olhando pela primeira vez os olhos dormiu futuro marido. Ele sorriu e deu uma piscadela - Repita comigo Alex. - O padre disse sem o microfone e o estendeu até a boca de Hopper.

- Eu Alex,- disse olhando para mim - Te aceito como minha esposa, para ama-la, respeita-la, na saúde e na pobreza, na alegria e na tristeza, até os últimos dias de nossas vidas. - apertou minha mão e sorriu, colocando meu anel.

- Eu Dana, te aceito como meu esposo, para ama-lo, respeita-lo, ma saúde e na pobreza, na alegria e na tristeza, até os últimos dias de nossas vidas. - coloquei o círculo de ouro em seu dedo anelar esquerdo e dei um sorriso.

- Então, eu vos declaro marido e mulher. - disse - Pode beijar a noiva.

Ele colocou as duas mãos em minha cintura e me puxou, colando seus lábios no meu.

A festa ocorreu tudo bem, graças a Deus. Dançamos nossa primeira valsa e logo depois fomos cumprimentar cada um de mesa em mesa, até pararmos onde estavam todos os nossos amigos.

- Parabéns querida. - papai me abraçou e depositou um beijo na minha testa, passando para um abraço em Hopper - Se você machucar minha filha, já sabe.

Ele deu um sorriso e disse "jamais", abraçando o resto do pessoal.

As vezes, a vida te prega peças que você definitivamente não sabe como sair dela. Mas as vezes, ela não é tão ruim assim. No meu caso, aprendi que precisava passar por aquilo tudo pra me certificar do que eu realmente queria e senhor, eu sei exatamente o que eu quero hoje. Apenas sorrindo para o sol, ao lado do meu marido, vendo meus filhos brincando na praia e esperando que algo de bom aconteça. Na verdade, tudo o que havia pedido durante meus anos olhando para os céus e vendo as estrelas cadentes rasgarem aquele emaranhado azul, era que o homem da minha vida aparecesse e cá estou eu. Bem ao seu lado, curtindo nossa festa de casamento.
O que mais uma mulher poderia pedir?

Fim!!!

Battleship - A Batalha Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora