Capítulo Doze - Premiação Parte 2

153 10 0
                                    

Ele sorriu e acenou deixando eu sozinha novamente na sala. Calcei um pé do meu salto, peguei minha bolsa e a alta e fui até a saida do hospital. Entrei em um taxi e pedi para me levar até a base.

Ele parou em frente o prédio, peguei o dinheiro dentro da bolsa e entreguei ao taxista e fui para dentro. Fui até o dormitório, coloquei a bolsa sobre minha cama e fui para o local da cerimônia de premiação. De longe dava pra ouvir o som de palmas e o nome do alguns sendo pronunciado. Parei na primeira fileira de cadeiras, me sentei na cadeira vazia e fiquei prestando atenção. Alex subiu no palco e meu pai entregou uma caixa aberta para ele. Quando estava se virando para sair ele parou e ficou esperando até meu pai voltar para o microfone.

- É com grande honra que entrego a estrela de prata para o capitão de corveta Alex Hopper pelo seu heroísmo em batalha.

Ele entregou mais uma caixa para o Alex que a pegou com cuidado e começou a ser aplaudido por tudos, inclusive por mim. Meu pai varreu a multidão até seu olhar se fixar em mim. A cerimônia terminou, estava saindo para ir embora quando meu nome é pronunciado, olho para trás e vejo o almirante.

- Pai. - falei - Ótimo discurso.

- Obrigado. - falou - Bom, estou contente que esteja bem.

- Sim. - falei - Pai, me desculpa por desobedece-lo.

- Eu conheço você Dana. - falou - Tinha certeza de que você iria fazer algo.

- Mas, você me perdoa ? - perguntei

- Claro que sim querida. - falou

Andei até ele e ne envolvi em seus braços, senti uma lágrima queimar minhas bochechas. Enxuguei rapidamente o meu rosto e me soltei dele.

- O Alex vai falar com você. - falei - Vou dar um empurrãozinho.

Ele sorriu e me falou para ir até o Alex. Caminhei procurando-o e felizmente o encontrei. Ele estava de costas para mim, conversando com o Nagata e a Raikes. Assim que eles me viram abriram um sorriso e continuaram a conversar enquanto eu me aproximava. Parei atrás dele e fiquei em silêncio.

- Hopper, tem um cara olhando pra você com cara de que quer arranjar confusão. - falou Raikes - Ele está te encarando.

- É Hopper. - disse o Nagata com seu sotaque japones.

Hopper se virou com uma expressão de irritado, mas a única coisa que encontrou encarando ele foi eu. Ele sorriu ao me ver, olhou para trás e Raikes e Nagata ja haviam partido.

- Vou ter que me acostumar com as muletas. - falei - Elas são irritantes.

- Você se acostuma. - falou se aproximando - Mesmo assim, você continua linda. - me dando um beijo

- Eu sei. - retribuindo - Agora, acho um ótimo momento para conversar com meu pai.

- Não acho que nã...

- Ah, ele está ali. - me soltando dele e o interrompendo - Vai. - dando um empurrãozinho nele

Ele me olhou pela ultima vez e caminhou até o meu pai.

ALEX HOPPER P.V.O's

Tem vezes que eu me irrito com a Shane e hoje é um dos dias. Ela me empurrou e mandou eu falar com seu pai. Agora não tenho escapativa a não ser falar com ele. Lancei um olhar mortal para Shane como " eu acerto com você depois " e caminhei até seu pai.

- Alex ! - disse ele

- Senhor. - falei - Eu estou completamente apaixonado pela Dana e queria a sua permição para me casar com ela.

- Não. - ele disse

- Obrigado senh....o que ? - falei surpreso

- Não é não Hopper. - ele falou

- Mas senhor, eu salvei o mundo.

- Salvar o mundo e minha filha são coisas muitos diferentes. - falou - Se me der licença, acho que vou comer um burrito de frango.

Olhei em volta e mordi meu lábio inferior demostrando minha angustia.

- Quer vir comigo Alex ? Acho que poderemos discutir os seus termos de rendição. - sorriu

Caminhei até ele e parei do seu lado.

- Burrito de frango ? - falei

Ele acenou e sorriu novamente, olhei para trás e vi Shane sorrindo. Seu aparência ja estava um pouco melhor e sua pele ja estava rosada de novo. Ela fez um joinha e eu retribuiu, então segui para almoçar com o almirante.

Battleship - A Batalha Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora