Lauren.
Acordei devagar, sentindo o lençol macio e frio ao meu lado. Estiquei a mão para o espaço vazio onde Camila normalmente estaria, mas tudo que encontrei foi o silêncio e a ausência de seu corpo. O quarto estava quieto, o que só reforçava o quanto eu já sentia falta dela ao meu lado. Suspirei, chamando seu nome em um murmúrio preguiçoso. Não houve resposta, e um pequeno resmungo escapou de mim enquanto me ajeitava na cama.
Ainda nua, cercada pela tranquilidade da manhã, percebi que seria difícil voltar a dormir sem ela ali. Resolvi me levantar, puxando o cobertor ao redor de mim e indo direto para o banheiro. Abri o chuveiro, e a água quente que descia pela minha pele despertava lentamente cada sentido. Fechei os olhos, e os momentos da noite anterior invadiram minha mente, a forma como Camila sorria para mim, como nossos corpos se encontraram em uma sincronia que só nós entendíamos. A lembrança era tão vívida que eu quase conseguia sentir seus dedos percorrendo minha pele, seus lábios contra os meus, seu corpo junto ao meu, entregando-se como se nada mais existisse.
Saí do chuveiro com a sensação de renovação, como se o calor da água tivesse levado consigo qualquer resquício de cansaço. Peguei uma toalha, secando os cabelos enquanto me olhava no espelho, e ri sozinha ao perceber o quanto o tempo com ela me deixava... leve. Ainda enrolada na toalha, fui até o closet e peguei uma roupa confortável: um moletom azul macio e uma calça de algodão preta, perfeita para uma manhã tranquila em casa.
Ao sair do quarto, um aroma inconfundível e delicioso me atingiu. O cheiro de panquecas, misturado com o leve toque de café recém-passado, envolvia o ambiente, e meu estômago roncou em resposta. Caminhei pelo corredor com um sorriso no rosto, curiosa para saber o que Camila estava aprontando tão cedo.
Chegando à cozinha, encontrei a cena que eu nem sabia que precisava ver para começar bem o dia: Camila, de costas para mim, de pé diante do fogão, usando uma das minhas camisetas que nela se transformava quase em um vestido. Seus cabelos estavam levemente bagunçados, o que a deixava ainda mais encantadora. Ela movia-se com leveza, concentrada na massa que preparava, e a visão dela assim, tão natural e à vontade, aquecia meu peito.
Por um momento, fiquei apenas observando. A cozinha estava banhada pela luz suave do sol da manhã, que entrava pelas janelas e iluminava sua figura de forma quase angelical. Ela não me viu, totalmente concentrada nas panquecas, e isso me deu uma oportunidade perfeita de prolongar a cena e apreciar cada detalhe.
Não resisti e me aproximei devagar, silenciosa, até estar bem próxima dela. Inclinei-me e deixei um beijo suave em seu pescoço. Camila deu um pequeno sobressalto, virando-se surpresa, mas logo abriu um sorriso quando me viu.
-Bom dia -murmurei, minha voz baixa e ainda rouca da manhã. -Estou surpresa por te ver cozinhando.
Camila riu, revirando os olhos de leve enquanto voltava a atenção para a frigideira.
-Ah, não é para tanto, Lauren. Eu cozinho muitas vezes, você que não presta atenção. -respondeu ela, com um toque de humor na voz.
Ergui uma sobrancelha, fingindo descrença.
-Claro, claro, a chef escondida. Eu que nunca percebi mesmo.
Ela riu, empurrando meu ombro levemente. Desligou o fogo e começou a colocar as panquecas em um prato grande, repleto de frutas, xarope de bordo e um montinho de creme fresco. Em seguida, nos dirigimos à mesa, que já estava arrumada, surpreendendo-me pela quantidade de coisas. Além das panquecas que ela tinha acabado de preparar, havia também suco de laranja, ovos mexidos, torradas e uma cesta de pães variados.
-Uau, Amor. Isso tudo? Está parecendo um café da manhã de hotel.
-Eu queria fazer algo especial -respondeu ela, encolhendo os ombros, com uma leve timidez. -Depois de tudo o que você passou... acho que merecemos começar o mês bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE A LEI E O CORAÇÃO. -CAMREN G!P
FanficCamila se preparava para o próximo capítulo de sua vida, na cidade nova, sonhando em se tornar veterinária com seus 22 anos de vida. Enquanto Lauren, com 29 a delegada da cidade, continuava seu trabalho, mais comprometida do que nunca. Como duas pes...