Após o jantar, Shuji foi direto para o seu quarto, e eu para o meu. O silêncio continuou reinando pela casa, quebrado apenas pelo som distante dos carros passando na rua. Me deitei, mas o sono não veio. Ficava revirando na cama, os pensamentos embaralhados, a cabeça cheia das conversas com Anna e o constrangimento do que havia acontecido com Shuji mais cedo.
Já era madrugada quando algo me tirou daquele estado de vigília. Ouvi murmúrios baixos vindos do quarto de Shuji. A princípio, tentei ignorar, mas a curiosidade cresceu. O que ele estaria fazendo a essa hora?
Levantei-me com cuidado, tentando não fazer barulho. Na ponta dos pés, caminhei pelo corredor até a porta dele. Os murmúrios continuavam, quase como sussurros e gemidos de dor. Respirei fundo e, com delicadeza, empurrei a porta, abrindo uma fresta pequena o suficiente para espiar.
Shuji estava de costas para mim, sentado diante de seu computador. A luz azulada da tela iluminava seu rosto parcialmente. Seus ombros estavam tensos, e ele mexia-se de forma ansiosa, e seu braço direito se mexia freneticamente. Não consegui ver o que ele fazia, mas a intensidade com que olhava para a tela me deixou intrigada. Permaneci ali, observando-o em silêncio, até que líquidos voaram para cima, acertando o seu queixo e peito, me assustei deixando escapar um espanto de meus lábios, Shuji olhou em direção a porta e me viu.
-Maya ! -Exclamou ele furioso.-
Sai correndo para o meu quarto.
Estava deitada fingindo estar dormindo, quando Shuji bateu na porta e entrou.
-Maya ?
Fiquei tença.
-Sei que está acordada, podemos conversar? -Ele se sentou na ponta da minha cama.-
Me virei para ele, me sentando.
-Porra Maya, não deveria ter visto aquilo...
-Eu...eu não vi nada.
-Não minta para mim, já conversamos sobre isso...
-Desculpe ter bisbilhotado você, mas eu não vi o seu pênis... -Lamentei - Mas porque está se tocando ?
-Bom, as pessoas fazem isso para se sentir bem, você não faz ? -Perguntou ele, e eu neguei com a cabeça.-
-Não sei como fazer, a mamãe não está aqui para me ensinar...
-Receio que ela não te ensinaria isso. -Seu queixo ainda estava sujo, então limpei com a mão e ele virou o rosto. Eu não entendia o que era aquilo.- Você não se sente estranha às vezes ?
-Eu me sinto estranha, às vezes... Bom, na maioria do tempo. Poderia me ensinar como que faz ?
-Seria mais fácil te ensinar do que deixar vocês procurar essas porras por aí... Ok, vou buscar uma laranja. -Diz ele saindo do quarto, apenas aguardei ele retornar.- Está bem, irei te ensinar apenas uma vez. -Observei atentamente ele me ensinar como posso me tocar.- ok irei te deixar sozinha para tentar.
Não demorou muito para eu tentar praticar, retirei a minha calcinha e abri parcialmente as pernas.
Eu realmente quero tentar isso com Anna.
Peguei meu celular e liguei para Anna.
-Anna, estava dormindo ?
-Esta sim, o que foi?
-O Shuji me ensinou algo, podemos tentar juntas ? Me sinto insegura com isso.
-O que ele te ensinou? Tocar punheta, é só o que ele sabe fazer. -Brincou anna.-
-Sim.
-Mentira ! Sério?!
-Você sabe que eu nunca minto. É errado.
-Ah... Bem... Está bem, podemos fazer isso juntas.
Durante a madrugada eu e Anna nos tocamos por ligação, era uma sensação estranha e assustadora, eu não sabia se gostava ou não.
Acabamos dormindo em ligação.
Shuji Peters|20 anos|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry Cavill - Um monstro entre nós
RomanceHenry Cavill, um influente dono de bordéis, lida com a pressão de sua ninfomania e Síndrome de Wendy. Incapaz de buscar ajuda médica devido à sua rotina caótica, ele acaba preso em um perigoso ciclo de obsessão e vingança. Maya e Anna, melhores amig...