Nosso relacionamento estava indo bem, mais do que eu poderia imaginar. Maya florescia a cada dia, mostrando um lado seu que eu ainda não conhecia: confiante, curiosa e cheia de sonhos. Ver seu sorriso genuíno ao longo desse ano fez com que cada esforço, cada batalha travada no passado, valesse a pena. Mas, apesar da calmaria que vivíamos, o meu passado ainda me assombrava, especialmente os detalhes do que havia descoberto sobre os desgraçados que machucaram Maya.
Aquela rede de tráfico humano era imensa, uma verdadeira franquia do inferno. Não se tratava apenas de exploração; era um comércio sistemático que envolvia tudo: tráfico de mulheres, crianças, e até de órgãos. Durante o último ano, enquanto vivia momentos de paz com Maya, continuei investigando silenciosamente. Reuni informações, segui pistas e, aos poucos, montei um dossiê completo. Não fazia isso por vingança, mas por justiça.
A parte mais difícil foi perceber que a sujeira ia muito além do que eu poderia imaginar. Policiais locais, políticos, pessoas influentes — todos de alguma forma envolvidos. Não havia como confiar em ninguém, a não ser no FBI. Sabia que eram os únicos com poder suficiente para desmantelar algo tão grande.
Quando entreguei tudo a eles, senti um peso saindo das minhas costas. Os documentos, vídeos, gravações de áudios e nomes... Era suficiente para começar uma investigação de proporções gigantescas. Mas, a partir daquele momento, decidi não me envolver mais.
"Isso agora é problema deles," pensei enquanto apertava o envelope final e o entregava ao agente responsável. Não quis saber o que aconteceria depois. Não procurei notícias, não busquei atualizações. Minha única preocupação era Maya e o futuro que estávamos construindo.
Deixando o passado para trás
Voltar para casa naquele dia foi diferente. Ao cruzar a porta, vi Maya sentada no sofá, com um livro nas mãos e uma xícara de chá ao lado. Era uma visão simples, mas para mim, era tudo. Ela levantou os olhos e sorriu, como se pudesse sentir que algo importante havia mudado em mim.
— Está tudo bem? — perguntou ela, colocando o livro de lado e se aproximando.
— Está, sim. Melhor do que nunca.
Abracei-a, sentindo o calor do seu corpo contra o meu, e naquele momento, fiz uma promessa silenciosa: o passado não nos definiria.
Focando no futuro
Decidi que era hora de virar a página e me concentrar no que realmente importava. Maya e eu começamos a planejar viagens que sempre sonhamos, falar mais sobre filhos, e até discutimos abrir um pequeno negócio juntos. Ela queria algo relacionado à arte, talvez uma galeria ou um estúdio. Eu não sabia nada sobre esse mundo, mas estava disposto a apoiar qualquer ideia dela.
Nosso casamento era um equilíbrio perfeito entre as dificuldades do mundo real e os pequenos momentos de felicidade que criávamos juntos. Algumas noites ainda eram difíceis para Maya; pesadelos a perseguiam de vez em quando, mas eu estava lá para segurá-la, para lembrá-la de que ela não precisava mais ter medo.
Aquele ano me ensinou que o amor verdadeiro não é apenas paixão, mas também paciência, compreensão e, acima de tudo, proteção. Tudo o que eu queria era garantir que Maya nunca mais sentisse dor ou insegurança.
Uma nova vida
Embora o bordel continuasse sob o comando de Max fosse a força caótica que sempre foi, senti que minha vida finalmente havia se estabilizado. Nosso novo lar era um refúgio, longe do barulho, das sombras e das ameaças.
Sabia que minha decisão de entregar tudo ao FBI era apenas o começo de uma longa jornada de justiça, mas, para mim, era o fim. Eu queria esquecer tudo isso, apagar as marcas que aquela rede deixou na nossa história.
Agora, eu tinha um objetivo claro: amar Maya com tudo o que eu tinha e construir um futuro brilhante para nós dois. O passado podia continuar batendo à porta, mas eu nunca a deixaria aberta para ele novamente.
Passar a minha vida inteira com Maya era tudo o que eu queria e nada mais.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry Cavill - Um monstro entre nós
RomansaHenry Cavill, um influente dono de bordéis, lida com a pressão de sua ninfomania e Síndrome de Wendy. Incapaz de buscar ajuda médica devido à sua rotina caótica, ele acaba preso em um perigoso ciclo de obsessão e vingança. Maya e Anna, melhores amig...