━━━━ 〔𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘳𝘵𝘺-𝘧𝘪𝘷𝘦〕

498 73 11
                                    

◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢

GONE, GONE... THANK YOU!



POINT OF  VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




POINT OF  VIEW

Savannah Boswell








CINCO ANOS APÓS OS ACONTECIMENTOS EM TÓQUIO.



Los Angeles, 2019.



As linhas formaram o esboço, que tomou a forma de uma silhueta feminina com seus quadris largos, braços magros e longos, olhar semelhante ao de uma corça... Aquele desenho tornava-se satisfatório ao gosto da mulher, que deixava sua imaginação ter seu protagonismo ao invés do seu perfeccionismo. O lápis descia e subia, ia para o lado esquerdo e direito, traçava linhas e formas durante horas, estas que Savannah quase não observou passar. Quando os feixes de luz solar de um tom alaranjado invadiram a grande janela ao lado da sua mesa de estudo, foi quando notou que a tarde já estava acabando.

A mulher fechou o caderno de desenhos e juntou todo o seu material. Alguns de seus colegas de turma se despediram discretos, já que estavam na biblioteca, o silêncio era imprescindível ali. Savannah andou por alguns corredores e por fim saiu do prédio com uma fachada apreciativa, que possuía um estilo único industrial moderno. As paredes de tijolos rústicos, as cores cinza e terracota em contraste, chamavam bastante a atenção à Escola de Artes Gráficas de Los Angeles. Savannah avistou sua bicicleta no paraciclo em frente ao prédio institucional, e tratou de pedalar em direção ao seu atelier do outro lado Glendale Boulevard, em um dos inúmeros pontos comerciais da Sunset Boulevard. 

Ainda que estivesse de volta, após sua temporada em Tóquio, há três anos, andar por Los Angeles ainda era algo esquisito para a mulher. O excessivo calor californiano, as pessoas, as datas comemorativas, ruas... tudo era extremamente esquisito nos primeiros dias de volta a sua cidade natal, contudo fora se acostumando aos poucos. Enquanto passava pela a Bellevue Ave, recordou-se de como foi bom abraçar sua mãe, conversar com ela sobre as pessoas que conheceu e o que viveu em Tóquio, — obviamente, sempre ocultando alguns detalhes desagradáveis. Falou da senhora Hiroki e de seus conselhos, pôde falar de Neela e até mesmo fazer vídeos chamadas com a amiga e apresentá-la para sua mãe, Reiko sempre mantinha contato, da última vez em que as duas se falaram, ela contou que iria iniciar um curso de ciência da computação em Seul, Coréia do Sul.  

A pedalada durara pouco menos de vinte e cinco minutos, logo Savannah encontrava-se frente ao seu estúdio de design, após o curso vespertino, ela retornava ao local de trabalho para adiantar algumas encomendas, quando estava muito cansada apenas se deitava no sofá verde e firmemente acolchoado no espaço superior que havia no estúdio e dormia lá mesmo; quando passou alguns meses na casa de sua mãe, na sua antiga casa, Savannah decidira sair de lá e alugar um local para viver sozinha. Ela ansiava por sossego e um momento só. Esse momento durará cinco anos desde que voltou de Tóquio, ela ainda estava ali, vivendo no mesmo local que trabalhava, tudo aquilo era sua vida, e a sua rotina. estúdio para escola, escola para estúdio. 

𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)Onde histórias criam vida. Descubra agora