◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢
A PLACE TO CALL HOME
POINT OF VIEW
Savannah Boswell
A tarde de sábado estava extremamente ventilada e tediosa. Já havia feito todos os deveres que foram passados e até conseguiu aprender um assunto dos dois que estudou para a prova de física. Desde sempre Savannah escutou comentários de que era inteligente mas o que lhe estragava era a preguiça para sentar em uma cadeira e estudar, meu traseiro está mais acostumado com um banco de couro de motorista, pensava enquanto seus familiares tentavam lhe aconselhar em uma tentativa totalmente falha. A pressão era um pouco maior por ser filha de um cara rígido em um cargo sério, mas aquela carranca de seu pai servia apenas para as pessoas de fora, ele sempre foi divertido e não gostava de pressioná-la. Tinha dó até de lhe passar um carão, porém isso foi há anos antes do homem ter abandonado-a e mentido.
O pai brincalhão e que adorava conversar sobre carros com Savannah, naquele instante a encarava com lábios crispados e o rosto vermelho de raiva:
— Estou falando com você, Savannah.
— Já disse que estava com uma colega estudando, eu até te liguei.
Ele balançou a cabeça e bebeu um pouco de chá na tentativa de relaxar um pouco mais.
— Não vou estar aqui mais tarde, e como não estou acostumado a fazer comida, é provável que você não encontre muita coisa nos armários. Então está liberada para sair e comer em algum desses restaurantes. — advertiu ajeitando o uniforme. Ele trabalhava na base militar americana instalada ali. — Pelo visto você não está tão atrasada como eu imaginei que estaria em relação aos estudos, talvez futuramente pudesse considerar a ideia de fazer faculdade aqui — comentou olhando ligeiramente para os livros e cadernos de exercício espalhados ali.
Savy bufou debochada com a ideia.
— Faz só uma semana que eu estou aqui. Não viaja, pai. Não é como se eu fosse passar a vida inteira, o Rodriguez só quer me manter afastada até a poeira baixar.
— Não me manda viajar — censurou buscando a boina — E se você acredita nisso, tudo bem, só te aconselho a não se iludir tanto assim porque talvez não acabe como você queira.
— Eu espero que acabe — disse por fim fuzilando-o com o olhar — Minha mãe precisa de mim.
Aquilo deve ter acabado com qualquer argumento do homem na sua frente, pois ele abriu a boca diversas vezes e fechou-a derrotado. Saiu porta a fora murmurando um "até mais tarde".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)
FanficDepois de participar de um racha de carros, envolvendo: apostas e drogas nas ruas de Los Angeles. Savannah Boswell se muda para o Japão, a fim de morar com seu pai para evitar a prisão nos Estados Unidos. Em Tóquio, ela conhece Han Lue, que após um...