━━━━〔 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘷𝘦𝘯𝘵𝘦𝘦𝘯 〕

4.4K 458 283
                                    

◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢

I WON'T LET YOU ESCAPE

I WON'T LET YOU ESCAPE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW

Savannah Boswell

A moldura preta havia ficado melhor do que imaginara e o desenho também. Savannah segurava-a com as duas mãos e uma vez e outra afastava-a para ver como ficava em outros ângulos, porém ficou contente quando não enxergou defeito algum, nem manchas ou linhas tortas ou qualquer erro que pudesse ser achado por uma visão aguçada.

Tinha passado dias e madrugadas fazendo o design daquele Skyline R35, até quando tinha um momento livre na floricultura costumava levar seu material de desenho e continuava consertando erros que passaram despercebido aos seus olhos durante a noite, ou então acrescentava algum detalhe.

Não tinha perdido completamente o costume para sua surpresa, mas a última — e primeira, vez que tinha feito uma arte para um carro de maneira profissional, havia sido para o Ford GT antigo de Cabeça, seu amigo de Los Angeles. Porém aquilo tinha sido por pura insistência dele, dessa vez era diferente. Era uma espécie de presente.

Há semanas que todos comentavam sobre a festa de aniversário do Han e em como era o evento mais esperado daquele mês. Savannah não se surpreendeu nem um pouco, já que em dias costumeiros o homem já realizava grandes festas luxuosas cheias de mulheres, bebidas e tudo o que pudesse se imaginar. Imaginou por um instante como aquele salão de festas dele ficaria a noite, considerando que era um dia para realmente se comemorar algo.

Twinkie chegou a perguntá-la se iria querer uma carona para a festa, porém Savannah não sabia se o serviço iria acabar cedo. Era sábado e havia muitas entregas para um só dia, por isso a garota achou melhor recusar o convite. Sabia que festas como aquela não possuíam hora para terminar, então o horário em que saísse do trabalho não iria causar um conflito com o horário em que a comemoração começaria. Mas ainda sim insistiu para que o garoto fosse sem ela, conhecendo o bem ele estaria por trás da organização do aniversário. Han sempre pedia que ele conseguisse os melhores DJ'S de Tóquio, contatasse com as agências de modelo... — ainda que não fosse empecilho algum para ele. O homem era bastante conhecido na cidade, era rico e possuía muita influência.

Savannah guardou o desenho emoldurado em um embrulho elegante e colocou com cuidado na bolsa, para que não quebrasse.

Quando escutou a buzina da caminhonete de entrega do lado de fora da loja, caminhou até o local para ajudar a colocar alguns arranjos de rosas e estátuas de jardim no veículo. Depois de alguns minutos a senhora Hiroki apareceu em seu campo de visão com um sorriso no rosto, enquanto carregava algumas sacolas:

Pausa para o almoço, criança — exclamou erguendo as sacolas, contribuindo para que cheiro delicioso alcançasse o olfato de Savannah.

𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)Onde histórias criam vida. Descubra agora