◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢
OBLIVION
POINT OF VIEW
Savannah Boswell
Assim que a garota colocou os pés novamente na escola uma onda de nostalgia tomou conta de seu corpo, era quase difícil de acreditar que havia conseguido sobreviver o primeiro período do ano letivo, mas sentia-se grata e aliviada por ter tido a sorte de conhecer Neela, Reiko e Twinkie, — ainda que este não fosse tão presente nos exatos cinco dias da semana. Com a ajuda deles conseguira se adaptar bem ao colégio, as regras e principalmente ao outros alunos. O seu japonês havia melhorado um pouco mais, e surpreendentemente não fora tão mal nas últimas avaliações levando em consideração em como os colégios por ali possuíam matérias bem avançadas e aplicadas.
Às aulas haviam retornado enfim. Os jovens contavam animadamente sobre suas férias de verão, como tinham se divertido ou para onde viajaram; Savy notou que as pessoas dali pareciam endeusar bastante aquela estação, levando em conta o quanto comentavam tão veementemente e lamentavam por já ter acabado. Ela não os julgava... Aquele verão japonês ainda que fosse seu primeiro fora inesquecível; podia mencionar o festival de verão, a ida ao litoral, as festas... Porém às aulas haviam retornado e um murmurinho nos corredores surgiu de que os alunos do terceiro ano precisariam ficar um pouco mais tarde para lavar a quadra de esportes, o que fez Twinkie bufar alto e juntar-se a mesa em que Savannah e Reiko estavam lanchando, com uma carranca estressada.
— Vocês e esse maldito sistema educacional que funciona tão bem... — resmungou o garoto balançando a cabeça.
Savannah desligou o celular no qual assistia um vídeo qualquer no YouTube e encarou o garoto divertida:
— Qual o problema?
Ele gesticulou com as mãos e ergueu as sobrancelhas como se não fosse óbvio.
— Vamos ter que ficar depois da aula para limpar a quadra. Não sei você, mas eu preciso cuidar da minha vida, irmãzinha... Estou expandindo meu negócio e tornando-o em algo mais profissional.
— Precisa parar de vender mercadoria falsa e contrabandeada para isso. — comentou Reiko afastando sua bandeja com alguns restos de comida para o lado.
— Agora não, gatinha — Twinkie desviou o olhar da japonesa e se virou para Savannah — Você não deveria treinar nas docas após a aula? A corrida é daqui a uma semana, ah não... Quer dizer as duas corridas — corrigiu-se dando um tapinha na testa ironicamente.
Savannah torceu a boca.
— Não começa, tá?
— Duas corridas? Pensei que fosse disputar apenas contra o Koiji — a voz de Reiko quebrou o contato visual dos outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)
أدب الهواةDepois de participar de um racha de carros, envolvendo: apostas e drogas nas ruas de Los Angeles. Savannah Boswell se muda para o Japão, a fim de morar com seu pai para evitar a prisão nos Estados Unidos. Em Tóquio, ela conhece Han Lue, que após um...