━━━━〔 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘷𝘦 〕

4.8K 447 144
                                    

◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢
DRIFT KING

POINT OF VIEWSavannah Boswell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW
Savannah Boswell

Quando o elevador parou e as duas portas de aço se desuniram, dois carros passaram em alta velocidade próximo aos dois jovens com suas traseiras deslizando para à esquerda graciosamente, e enxotando um grupo de pessoas que filmava-os com seus celulares.

— Twinkie... — chamou Savy apertando os dedos suados em volta da chave do carro que iria correr — O que droga é essa?

O garoto balançou a cabeça por um instante, como se não tivesse escutado aquilo. Sentia por ter o metido naquela situação, temendo que o namorado de Neela, que era envolvido com a Yakuza, pudesse lhe causar alguma ameaça por ele ter levado-a ali.

— Sabe o que significa DK? — devolveu a pergunta e observou-a franzir o cenho ainda mais confusa — Drift King.

Ele deu-lhe uma leve cotovelada e apontou para os dois carros que continuavam com o mesmo movimento de anteriormente, deslizando as rodas traseiras para lá e cá.

Isso é drift. — firmou fascinado sem tirar os olhos dos dois veículos

— Drift? Mas eu não sei correr desse jeito.

— Deveria ter pensado nisso antes de desafiar o rei dessa parada por aqui.

Como iria imaginar que corriam com aquela técnica que jamais vira em sua vida?

— Vamos logo procurar o carro — sugeriu caminhando em direção à fileira de carros próxima às máquinas de bebidas. Algumas pessoas que estavam ali, não lhe deram tanta atenção, supôs que ainda não soubessem o que havia acontecido no bloco inferior da Garagem, considerando a agitação de quem tinha presenciado a cena do seu confronto com DK, ou, Takashi? Bem, poderia jurar que havia escutado Neela chamá-lo assim; fora exatamente pela a garota que havia se metido naquela situação, mas aquilo não importava mais, dali a instantes correria com ele.

Twinkie avistou rapidamente o carro e correu até o veículo, fazendo Savannah acompanhar o ritmo do garoto.

Algumas pessoas tiravam fotos do carro como se fosse uma obra de arte, aproximando-se e fazendo poses perto deste — porém evitando de encosta-lo, e no momento em que o olhar de Savy deparou-se com o carro, tivera que concordar com a atitude daquelas pessoas:

Nossa — suspirou apertando as chaves do veículo.

Twinkie pediu para que as pessoas fossem para o ponto de partida dos rachas que logo iria iniciar a primeira corrida, aquilo a fez engolir em seco.

O garoto fez um gesto para o outro lado da Garagem e rapidamente duas figuras conhecidas correram para próximo deles; era a garota e o garoto que tentavam ajudar Neela há alguns minutos atrás, ao que parecia ter sido há horas.

𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)Onde histórias criam vida. Descubra agora