━━━━〔 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘳𝘵𝘦𝘦𝘯 〕

4.1K 412 73
                                    

◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢
REVENGE FOR MONALISA

◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢REVENGE FOR MONALISA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW

Savannah Boswell

Recordava-se de quando era mais nova, o significado do aniversário, a magia de mais um ano de vida e a sensação de sentir-se um pouco mais responsável ainda que não possuísse ideia de que a idade não influenciasse em nada nesse quesito. As coisas haviam mudado completamente e aquela data que aguardava ansiosa o ano inteiro —, quando mais nova, quase passou como um borrão ao seus olhos naquele sábado, se não fosse pelo relógio indicando o dia, mês e horário.

Dia 12 de Julho.

Estava completando dezoito anos. Pensou por um instante sobre os planos que havia feito com sua mãe há alguns meses, combinaram para irem comemorar a data em Nova Iorque — onde sua avó morava, e visitariam: Os museus favoritos de sua mãe, fariam uma sessão de fotos pela Times Square e ainda restaria tempo para patinar um pouco no Rockefeller Center, apenas para lembrá-la o quanto detestava aquele local e a patinação. Mas estava ali almoçando arroz requentado, molho de soja e algas.

Seu pai havia saído cedo o suficiente para que não tivesse a oportunidade ao menos de escutá-lo preparando o café ou tomando banho. No final de semana para ele era bem incerto se ficava em casa ou ia trabalhar, geralmente dizia que os superiores informavam na sexta a noite sobre os horários do sábado, aquilo não lhe surpreendia de forma alguma, eram apenas os estadunidenses demonstrando sua impontualidade e desorganização. Ainda que com aqueles dois meses de convivência o progresso com a relação de Savannah e seu pai não tivesse melhorado tanto, ela admitia em voz consciente de que sentia a falta da presença silenciosa dele na pequena casa, pelo menos conseguiam terminar uma rápida conversa sem jogarem os erros um do outro aos berros na madrugada ou logo cedo da manhã. Será que ele havia lembrado do seu aniversário? Balançou a cabeça rapidamente e bebeu o resto do refrigerante, ajudando a empurrar a refeição.

Esqueceria do seu aniversário e agradecia por ninguém lembrar, parara de comemorá-lo há dois anos. Havia apenas uma coisa importante naquele sábado: A corrida contra Morimoto. Sem dúvidas era o evento mais esperado, Twinkie repetiu aquilo cinco vezes quando foi deixá-la em casa. A corrida aconteceria em uma garagem de um prédio luxuoso que ficava em Shibuya, o local havia sido escolhido por DK. Earl dissera-lhe que alguns homens poderosos costumavam pagar bastante para fazer drifting ali, não lhe surpreenderia DK ter usado um pouco de sua posição para alugar o estacionamento. Talvez ele estivesse imaginando que convidando várias pessoas, escolhendo onde iriam correr e fazendo todos apostarem contra ela, era uma forma de humilhação. Ele podia estar se sentindo extremamente poderoso naquele show que estava armando mas tinha de se lembrar que não seria ele que correria com Savannah.

Não queria se gabar ou algo do tipo mas estava sentindo-se um pouco mais confiante. E se presentearia secretamente com aquela vitória.

❏ ❐ ❑ ❒❏ ❐ ❑ ❒

𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)Onde histórias criam vida. Descubra agora