◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢
FROM L.A. TO TOKYOPOINT OF VIEW
Savannah Boswell
Tokyo, Japan.
A sensação de estar nas alturas não lhe agradava, confirmou isso quando na escala no Aeroporto de Frankfurt, correu em direção ao banheiro para vomitar pela a quinta vez. Toda a viagem fora exaustiva, ainda mais quando sua mente estava extremamente bagunçada e tentando processar o que havia acontecido.
A primeira coisa que sua mãe fizera foi comprar uma passagem para o próximo vôo para Tóquio, e ajudá-la a fazer as malas... Aquilo era repulsivo, ter que sair do país às pressas, sem poder despedir-se justamente de seus amigos. Sabia que perdera o direito de tais condições quando correu e mentiu para sua mãe, mas aquilo era o cúmulo para Savannah, fingir que Los Angeles, Cabeça e os rachas nunca existiram... Tinha que olhar para frente, conviver com alguém que não fez questão de participar daquela parte de sua vida.
Os pensamentos lhe deixaram quando o taxista parou em frente a uma rua estreita, repleta de casas pequenas, enfileiradas e praticamente grudadas umas as outras; Savy palpitou mentalmente que ali era a parte menos abastada da metrópole.
O homem resmungou algo e balançou a mão exasperadamente, ela enfiou a mão nos bolsos e pagou-lhe a corrida.
— Arigatō! — exclamou com calor na voz, e virou-se para contar às cédulas, sequer ajudou-a tirar as malas.
Saltou para fora do carro, apanhou a bagagem e ligeiramente a arrastou para o meio-fio, por fim direcionou um sorriso de agradecimento ao taxista que sumiu com o carro na curva da rua. Quando seu olhar leu pela a décima vez o endereço escrito no papel, teve a certeza de que para sua infelicidade, coincidentemente estava na casa certa.
Savannah ergueu o punho e bateu na porta com força, esperando uma resposta. Sentia-se extremamente cansada e seu estômago doía, talvez devido ao número de vezes que vomitara; só desejava um cama e dois dias de descanso.
A porta de correr foi puxada gentilmente e apresentou um homem corpulento de postura rígida, seu pai, ele possuía uma aparência saudável — ,desde a última vez em que se viram.
— Savannah... — sua voz saiu surpresa, como se não soubesse que ela estaria ali, o que não era o caso — Pensei que chegaria no dia sete.
Ela amassou o papel, enfiou no bolso da calça e contemplou a expressão sutil em seu rosto:
— Hoje é dia sete. — respondeu secamente, observando o cair em si e sorrir fraco.
— Você pode esperar um instante? — ele disparou tão rápido e não deu oportunidade para ela responder, fechou a porta de correr e minutos depois a abriu, dessa vez ajudando uma mulher colocar o casaco gentilmente — Eu ligo para você depois, certo?
A moça resmungou algo e saiu dali jogando um olhar desconfiado para Savannah.
— Vem, vamos entrar. — pelo menos a ajudou-a carregar as malas, e quando ambos estavam dentro da pequena casa, ele fechou a porta atrás de si.
O local assim como a parte externa, era pequeno e simples; parecia ser minúsculo até para uma só pessoa. Savannah sabia que sofreria neste quesito, detestava imaginar ter que dar dois passos pelo ambiente e trombar com seu pai, rondando-a e fazendo perguntas como um típico militar.
— Não é muita coisa, mas é o suficiente para nós dois... Ao menos tive a chance de ajeitar já que sua mãe me avisou, quando você estava em Frankfurt. Mas deu para fazer a sua matrícula — explicou enfiando a mão nos bolsos.
— É, tive que sair às pressas.
O homem enrijeceu a postura e preparou-se para seu discurso costumeiro, por isso a garota tratou de interrompê-lo de imediato:
— Onde vou dormir?
Ele fechou a boca e deu alguns passos para uma pequena porta, Savy o acompanhou e observou onde dormiria sabe-se lá quantos meses. Era muito pequeno, um armário!
Olhou para o homem como se fosse uma piada, mas ele não sorriu ou esboçou alguma reação.
— Aqui você cumprirá regras. Nem pense em sair da linha, Savannah. É sua última chance — alertou-a com sinceridade na voz fazendo-a assentir timidamente — Esse é o seu uniforme, amanhã cedo terá aula. Antes de sair deixarei anotado qual trem terá que pegar para a escola.
Savannah arregalou o olhar como se ele não estivesse falando sério, mal chegara e descansar, pensou esbravejada.
O homem a deixou no "quarto", e Savannah trancou a portinha. Parecia piada, tudo aquilo... Mas quando seu olhar caiu sobre o uniforme que teria que usar, pensara consigo, "Talvez a prisão fosse melhor".
˚·*'' to be continued ༻
Nota da autora
Espero que tenham gostado do capítulo ♥️, foi curtinho devido ser mais uma apresentação do pai da Savy e da chegada dela em Tóquio.
Enfim, até o próximo... Comentem, digam se estão gostando... Vamos interagir!
beijos no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)
FanfictionDepois de participar de um racha de carros, envolvendo: apostas e drogas nas ruas de Los Angeles. Savannah Boswell se muda para o Japão, a fim de morar com seu pai para evitar a prisão nos Estados Unidos. Em Tóquio, ela conhece Han Lue, que após um...