━━━━〔 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘰𝘶𝘳 〕

5.3K 491 163
                                    

◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢
TIMBERLAKE

POINT OF VIEWSavannah Boswell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW
Savannah Boswell

O porta-luvas estremeceu pela a segunda vez desde que chegaram à Garagem, o som alto ressoava estridente pelo ambiente enquanto algumas pessoas aglomeravam-se em torno do dj e da caixa de som.

As garotas ousavam no estilo da maquiagem e nas roupas, à moda japonesa mesclando e extravagância com a autenticidade. Os jovens dali vestiam-se completamente diferentes do que Savannah estava acostumada. Vira garotas com cortes inovadores e cabelos coloridos, saias de cintura baixa, bastante strass e arrojo.

Quando estacionou o Volkswagen Touran de Twinkie um pouco mais afastado da festa, puxou a saia pregueada pela a centésima vez naquele dia —, já que não tinha levado roupa alguma para se trocar, pois não imaginava que sairia após às aulas, ao menos tinha avisado ao seu pai. Achava que iria apenas ver o carro de Twinkie e ter a oportunidade de dirigir um pouco, mas o garoto quis apresentá-la aquele local.

Savannah desceu do carro ainda com um olhar fascinado imaginando a reação de seu amigo Cabeça se estivesse ali. Los Angeles com seus carros e os rachas ilegais pareciam pequenos na frente daqueles automóveis luxuosos e exclusivos.

— Sabia que você ia se amarrar — comentou Twinkie aproximando-se, enquanto Savy devolvia-lhe a chave do carro — O que você diz dos carros?

— Estava com medo de serem parecidos com o seu — brincou apontando com a cabeça para o Volkswagen Touran verde com detalhes do super-herói, Hulk.

Twinkie soltou um riso debochado e fechou o carro.

Foi quando um cantar de pneu chamou a atenção de Savy e de algumas garotas que tiravam fotos ao lado de Twinkie, mas quando viram de quem se tratava, voltaram suas atenções para os celulares.

Neela, a garota simpática que apresentou-lhe a escola mais cedo desceu da sua Mazda RX-8, caminhando em direção a uma garota segurando um notebook juntamente de um garoto um pouco mais alto que parecia ser mais comunicativo.

À sua esquerda, Twinkie parecia ocupado demais conversando com algumas garotas, então optou por não avisar-lhe que iria dar uma volta pelo local e tentar fazer alguma amizade com o pouco que sabia de japonês. Porém quando notou alguns olhares censurados e divertidos dirigidos para si, desistiu da ideia e deu meia volta.

Normalmente aquilo não era o tipo de coisa que deixava-a chateada ou irritada, algumas vezes sentiu-se desprezada e rejeitada em certos locais, sempre afastava-se e tampouco ligava para a opinião das pessoas. Mas ali aquele comportamento não se aplicava, estava em um país diferente e não conhecia absolutamente ninguém, a ideia de não ser bem-vinda deixava-lhe assustada já que não sabia quanto tempo ficaria ali.

𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)Onde histórias criam vida. Descubra agora