aviso: Este texto inclui descrições de crises de ansiedade e episódios de pânico. Recomenda-se cautela para leitores sensíveis a esses tópicos.
◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢
DARK RED
POINT OF VIEW
Savannah Boswell
Assim que aterrissaram no aeroporto internacional de Miami, Savannah sentiu um alívio ponderar-se de si, voos curtos também lhe deixavam em uma ociosidade única. Embora tivesse passado a viagem toda repetindo um de seus vídeos favoritos desde que o assistira pela primeira vez: a apresentação do Michael Jackson no Super Bowl de 1993, não coincidentemente o evento meio que foi o preludio da história de seus pais, — Savannah conhecia muito bem a história (até melhor do que os dois se duvidassem). Seu pai como um bom americano viciado em esportes foi assistir ao jogo com seus primos, já a sua mãe fora apenas tentar conquistar algum texano na cidade de Los Angeles, no fim das contas, naquela noite os dois se encontraram em um dos bares abarrotados de torcedores dos Bills e Cowboys, sendo apenas dois californianos atraídos um pelo outro, — nem um pouco sóbrios — presenciando em uma televisão de bar o espetáculo do maior artista de todos os tempos.
Apreciou em como a relação com seus pais tiveram suas fases, Savy sofrera com a ausência do seu pai quando o convocaram para instalar-se na base americana em Yokosuka, localizada na Baía de Tóquio, além da infidelidade acometidas para com sua mãe, tudo servira de combo para afastar-se mais e mais da figura paterna. Contudo Tóquio foi essencial para que tratassem essa ruptura com zelo e de forma paciente.
Hoje em dia, após tudo o que haviam passado, Savannah costumava fazer chamada de vídeos com seu pai quando visitava sua mãe, ela ainda ria de suas piadas sem graças, pequenos gestos como aqueles a faziam pensar que houve um tempo que ambos já se amaram.
— Parada no Mcdonalds? — sugeriu Cabeça firmando a alça da mochila em seus ombros.
— Quem sabe comermos algo no hotel? Preciso de um banho urgente. — ponderou um pouco mais alto que seu estômago no qual roncava insistentemente.
Seu amigo concordou com a sugestão e logo em seguida indicou para o portão de desembarque.
O trânsito de Miami não era nada tranquilo e a cidade estava abarrotada de turistas ou jovens de férias, não tinha jeito, além de que o leque de pontos turísticos que o local proporcionava eram inúmeros colaborando com a alta de aluguel de carros na cidade. Savannah preparara um breve roteiro do que fazer naquela semana que passaria na "Cidade mágica", em seu primeiro dia obviamente iria visitar Dowtown Miami, depois retornaria para Miami Beach para algumas compras em Lincoln RD e finalmente iria sossegar na ilhar passeando nas praias e comendo nos seus restaurantes de comida japonesa e italiana favoritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)
FanficDepois de participar de um racha de carros, envolvendo: apostas e drogas nas ruas de Los Angeles. Savannah Boswell se muda para o Japão, a fim de morar com seu pai para evitar a prisão nos Estados Unidos. Em Tóquio, ela conhece Han Lue, que após um...