━━━━〔 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘸𝘦𝘯𝘵𝘺-𝘧𝘪𝘷𝘦 〕

3.6K 322 71
                                    

◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢

THAT PAIN THAT WON'T GO AWAY

THAT PAIN THAT WON'T GO AWAY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW

Savannah Boswell

A sala de aula estava vazia naquele horário de almoço, com exceção apenas de Savannah e Neela. A aula que antecedeu ao intervalo era a de física, a única que as duas compartilhavam, Neela ainda estava extasiada sobre o que havia acontecido na corrida, tanto que pediu para a americana contar em detalhes sobre o que realmente havia ocorrido.

— Então eu simplesmente olhei para a cara dele e disse "Acho que você não entendeu o que eu quis dizer, eu não vou correr" — Savannah forçou a voz para um tom mais sério e dramático enquanto desviava a atenção do desenho que estava fazendo.

Neela balançou a cabeça e dirigiu um sorriso divertido diante da encenação da amiga sobre a noite passada.

— Ainda não acredito que você fez isso — admitiu ela, descruzando as pernas e se inclinando um pouco mais na mesa para dar uma olhada em como estava ficando o desenho da outra garota.

— Deveria... — Savannah ergueu o olhar novamente e apontou o lápis grafite em direção a Neela — Você estava lá.

Neela estalou a língua.

— Você acha que as pessoas que estavam fora daquela multidão estavam entendendo alguma coisa? Só notamos que era algo sério quando Morimoto cuspiu nos seus pés e todos começaram a te vaiar.

Savannah deu um sorriso divertido ainda que a lembrança humilhasse-a e deixasse-a com uma pontada de revolta por não ter reagido.

— Não é a primeira vez que eu sou indesejada ou desprezada por aqui — deu de ombros voltando a assombrear alguns riscos na lateral do desenho do carro, na tentativa de deixá-lo mais real — Mas não tô querendo pagar de vítima, eu precisava fazer aquilo. Só assim pra ele me deixar em paz — declarou por fim dando uma olhada na amiga para checar sua reação.

— Você tem razão... O Morimoto gosta de ficar chateando por aí, e ele sabe que você é tão facilmente controlada quanto um leão de mau humor.

— Gostei da comparação — Savannah ofereceu um olhar brincalhão e Neela deu uma piscadela.

O silêncio predominou entre as duas por um instante, e Savannah gostava. Se ela pudesse passaria horas desenhando com a presença de Neela. Uma vez e outra as duas iniciavam um assunto aleatório e depois retornavam ao silêncio. Aquela quietude prazerosa que trazia consigo uma tranquilidade agradável, e Savy sabia que Neela apreciava momentos como aquele também. Se precisasse conviver com alguém como DK ela viveria à base de calmantes e quem sabe arranjaria uma arma também, pensou espirituosa.

𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)Onde histórias criam vida. Descubra agora