━━━━〔 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘷𝘦𝘯 〕

4.8K 464 83
                                    

◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢

ABOUT COROLLAS
AND SKYLINES

POINT OF VIEWSavannah Boswell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW
Savannah Boswell


Twinkie separava a mercadoria que iria vender sobre a mesa do refeitório; havia relógios de marca, iPods e até ingressos para shows.

— Então quer dizer que agora você trabalha para o Han. — comentou divertido abrindo o laptop e digitando algo rapidamente.

— Não, eu não disse isso. Só estou pagando o prejuízo do carro dele com... — procurou uma palavra específica mas não achou, enfim dando de ombros — Os meus serviços.

— Você pensa assim no começo mas depois quando vê já está totalmente envolvida. Não que esse seja o estilo do Han, nah, ele tenta ao máximo afastar a gente de qualquer envolvimento com essa merda toda.

O comentário não lhe passou despercebido. O que se tratava o assunto que Twinkie estava falando, de fato lhe interessava. Afinal de certa forma estaria próxima de Han tempo o suficiente para precisar saber quem era ele e se era perigoso.

— Que tipo de merda estamos falando? — quis saber desinteressada para incentivá-lo a contar.

Twinkie ergueu o olhar e semicerrou-os, como se pudesse ler seus pensamentos:

— Acha que eu nasci ontem, americana? Eu praticamente inventei o blefe, sei o que está fazendo. Se quer saber sobre o Han, vai ter que perguntar a ele.

— Só queria saber se ele é confiável, apenas isso. Não conheço quase ninguém aqui e você é a pessoa mais próxima que tenho, um conselho de alguém de segurança sempre é bem-vindo.

Talvez tenha sido o sorriso tímido que Savannah lhe dirigiu, mas no mesmo instante Twinkie bufou e coçou a cabeça de feitio derrotado.

— Ninguém sabe muita coisa, já faz uns dois anos que o Han chegou e abriu a oficina dele. Todo dia aparecia com um carro diferente na Garagem e só isso que se sabe. Não tem nenhum parente por aqui, é sozinho no mundo pelo visto — disse Twinkie — Depois de uns tempos para cá começou a andar com o DK, dizem até que ele é envolvido com a Yakuza também.

Havia pensado naquela possibilidade, pois tinha visto a proximidade de DK com Han no dia da corrida, e com aquela informação Savannah sentiu-se com o pé atrás novamente em relação ao homem.

𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)Onde histórias criam vida. Descubra agora