━━━━〔 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘸𝘦𝘯𝘵𝘺-𝘰𝘯𝘦 〕

3.6K 321 11
                                    

◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢

NEELA

POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW

Savannah Boswell


Sentiu a areia fazer cócegas no espaço entre seus dedos a medida em que enterrava mais os pés nos grãos. O mar estava calmo, quase sem ondas. Algumas pessoas mergulhavam ou praticavam Windsurf. Savannah olhou por cima do ombro e observou Reiko e Earl jogarem frescobol, e mais para trás havia Twinkie bebendo e Neela ao seu lado tomando um pouco de sol.

A garota encaminhou-se até os dois dando uma rápida corridinha assim que atravessou a partida de Reiko e Earl.

— Vou dar um mergulho, quem topa? — proferiu Twinkie dando um pulo da cadeira e tirando a blusa.

— Pode ir na frente, Twin, eu já te alcanço — retorquiu Savannah observando-o assentir e se afastar a passos largos.

Neela sorriu e colocou o óculos de sol na cabeça.

— Como está o mar? — ela endireitou a postura e passou um pouco de protetor solar nos ombros.

— Molhado. — respondeu Savannah buscando uma latinha de cerveja e abrindo-a.

— Pensei que o litoral fosse te animar um pouco mais — observou Neela ainda com um sorriso gentil no rosto, no qual Savannah prontamente se culpou por ter sido ácida com a mesma.

— Desculpa, Neela. — declarou a outra garota estendendo a toalha de praia sobre a areia e sentando-se nela.

Ela riu levemente.

— Você sabe que eu já sou acostumada com suas mudanças repentinas de humor — ela cutucou Savannah como se pedisse permissão para passar protetor solar em suas costas e a garota assentiu — Mas você tá parecendo preocupada, Savy, essa carranca não combina com você.

Queria contar sobre metade de sua preocupações, porém Neela já tinha as dela, e jogar tudo aquilo sobre a amiga não parecia algo agradável e empático a se fazer. E aquele dia era para ser um momento em que todos se divertissem e pudessem desopilar antes da volta às aulas...

— Sabe que pode me contar qualquer coisa, não é? — confortou Neela como se estivesse lendo seus pensamentos.

Mas havia algo que lhe incomodava, algo dentro de si... Que deixava-a receosa, que desejava colocar para fora como uma comida que não caira bem. Por mais que não fosse justo com Neela, ela era a única que iria entender.

— Sabe o meu emprego temporário em Akihabara? — ela virou-se para observar melhor Neela, ficando de costas para o mar e seus outros amigos. A garota assentiu com a cabeça e franziu o cenho — É em uma floricultura, Neela, a da Senhora Hiroki — desabafou.

𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)Onde histórias criam vida. Descubra agora