━━━━〔 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘪𝘨𝘩𝘵𝘦𝘦𝘯 〕

3.9K 403 23
                                    

◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢

WORKIN' DAY AND NIGHT

WORKIN' DAY AND NIGHT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW

Savannah Boswell

Savannah encheu os pulmões com o ar fresco daquela manhã, permitindo-se sentir um pouco do clima bom que aquele dia lhe trouxera, além de seu bom humor. Era estranhamente formidável.

Quando passou os olhos pela a rua, pôde avistar algumas pessoas saindo de casa para trabalhar, crianças indo brincar ou somente aproveitar as férias de verão, — já que estavam nas duas últimas semanas; senhoras varrendo a frente de suas casas ou retornando da feira com sacolas de compras, por fim seu olhar pousou em seu pai na garagem que ficava em frente de sua casa, estranhou a presença dele aquele horário, ultimamente saia tão cedo para o trabalho que Savannah ao menos conseguia despedir-se.

Deu alguns passos até o encontro do homem e franziu o cenho, observando-o analisar o Mustang antigo desesperançoso, como se o veículo fosse um caso perdido. Apenas quando Savannah obteve um visão melhor do carro que entendeu o olhar de seu pai.

As laterais amassadas, o vidro do parabrisa quebrado, além de algumas manchas indicando um possível incêndio sobre o mesmo. Era realmente um caso perdido.

— Ele é seu? — quis saber já que nunca tinha o visto por ali, apenas a bicicleta, algumas ferramentas e peças.

O homem a olhou por um instante e assentiu a cabeça em seguida juntamente de um suspiro.

— É.

— O que aconteceu? — Savannah pôs a mochila em um banquinho ao lado e inclinou-se para visualizar o carro melhor.

— Não sei — estalou a língua e buscou um pano para limpar as mãos — Encontrei ele assim na base.

— Ninguém de lá viu quem fez isso?

O homem negou com a cabeça e bufou alto.

— Não. — sua boca torceu e Savannah observou ele massagear os punhos ligeiramente — As câmeras não registraram nada.

— Provável que tenha sido alguém da própria base.

— É... Então não vale a pena insistir nesse assunto — Savannah assentiu silenciosamente e cruzou os braços na altura do peito. Detestava ver seu pai daquele jeito, não era surpresa nenhuma que ele tivesse problemas no trabalho.

𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)Onde histórias criam vida. Descubra agora