◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢
RESTLESSPOINT OF VIEW
Savannah BoswellNa primeira semana tinha ficado apenas sentada na cadeira de praia junto de Twinkie e Kanji, observando Han demonstrar passo a passo de como fazer o drift. Dias depois a observação acontecia dentro do carro, o homem ensinava em que momento usar o freio, em que tipos de curvas acelerar ou reduzir a velocidade... Sua cabeça absorvia cada dica e orientação pronunciada por Han, uma vez ou outra pedia para o mesmo repetir mas não era algo recorrente, apenas quando ele aproximava-se demais ou encostava em sua mão sem querer ao mudar a marcha. Sabia que aquilo era extremamente infantil de sua parte, foram poucas as vezes que havia sentido atração por alguém, e sabia que era uma questão de tempo para que aquela afeição por Han acabasse, até lá torcia para que ele não percebesse os olhares constrangidos que ela lhe lançava quando ele não prestava atenção.
A terceira e quarta semana foram as mais difíceis. Já que tinha que organizar um tempo para estudar, treinar o drift e ficar depois da aula com Neela para aprender japonês. Tinha conhecimento de que essa última opção era quase indispensável, para Savannah conversar com Neela era como uma terapia; falavam sobre praticamente tudo, menos sobre suas vidas pessoais, quando estavam juntas prometeram não falar sobre: Los Angeles, seus passados ou DK, este último sendo extremamente complicado para Savannah de se comentar, pois quase sempre Neela soltava algo relacionado ao homem sem querer, ao que Savy retorquia um comentário debochado.
Na quinta e sexta semana assumiu o volante e Han o banco do carona enquanto murmurava as coordenadas com precisão.
— Desacelera — exclamou antes de Savannah bater a lateral do carro com força em uma das pilhas de pneu causando um grande impacto.
Han lançou um olhar reprovador.
— Tá tudo bem aí? — perguntou Savy abrindo um sorriso de desculpas.
As batidas e derrapamentos eram algo frequente quando estavam treinando, uma vez quase atropelou Twinkie que filmava-os com uma filmadora que estava testando para vender, depois que o susto passou, ele decidiu perdoá-la.
O local em que treinavam resumia-se a uma pista de drift nas docas. Era constituída por vinte curvas e ao longo da pista havia algumas pilhas de pneus ou obstáculos, geralmente no final dos treinos, Savy sempre encontrava-se ficando um pouco mais tarde para organizar a bagunça que causara ali.
Porém na sexta e sétima semanas já saía um pouco mais cedo do circuito com um sorriso nos lábios e sensação de dever quase cumprido. O volante e o acelerador já faziam parte de seu corpo, como se a cada dia naqueles dois meses exaustivos de treino eles estivessem se agregando a seu braço e pé.
Às vezes cometia um erro bobo em uma volta ou em outra, ao que Han nem precisava se quer gritar a palavra:
— "De novo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)
FanfictionDepois de participar de um racha de carros, envolvendo: apostas e drogas nas ruas de Los Angeles. Savannah Boswell se muda para o Japão, a fim de morar com seu pai para evitar a prisão nos Estados Unidos. Em Tóquio, ela conhece Han Lue, que após um...