━━━━〔 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘦𝘯 〕

4.4K 460 105
                                    

*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨*•.¸¸.•*

CARROS, CARROS,
NEGÓCIOS
Á PARTE.

CARROS, CARROS, NEGÓCIOS Á PARTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW
Savannah Boswell


O final de semana passou-se tão depressa como um relâmpago, ainda que tenha sido monótono e tedioso —, com exceção da noite em que havia saído para conhecer Akihabara e suas lojas majestosas, além de ter tido o prazer de conhecer a gentil senhora Hiroki, esta que salvou-lhe das mãos de homens da Yakuza. Não pretendia contar esse acontecimento a ninguém, por mais que o pensamento de que aquela era a segunda vez que entrava no caminho da máfia por ali lhe desse arrepios, pretendia guardar para si

Quando foi no almoço de domingo seu pai comprara alguns ingredientes para fazer um bolo de carne porém a preparação não tinha saído do jeito em que imaginaram, e logo trataram de pedir algo em um restaurante próximo.

Savannah nunca tinha passado tanto tempo trancafiada em casa, em Los Angeles sempre que podia escapava para a casa do seu amigo Cabeça, ou de repente optava para ir para a praia, clubes, shoppings... Costumava retornar para casa apenas quando amanhecia, e desejava que fosse cedo o suficiente para não precisar discutir com sua mãe. Pensar naquilo fazia-a sentir-se mal e culpada, assim como na noite na festa de Han. De forma involuntária sua mente estava fazendo um bom trabalho em lhe sabotar, pois começava a sentir a consciência pesar.

No instante em que o despertador soou às sete da manhã, tratou de tomar um rápido banho e vestir-se para ir ao colégio, fazia uma semana em que estava ali e de forma assustadora o efeito do jet lag juntamente da negação por ter se mudado para Tóquio estava indo embora como um resfriado de alguns dias. Talvez a ficha finalmente tivesse caído, e o rápido tempo que levou para tal coisa, surpreendeu Savannah.

No instante em que saiu do banheiro já arrumada com um simples rabo-de-cavalo feito com as tranças, e seu uniforme habitual, pôde avistar uma simples mesa de café da manhã montada com: chá, ovos fritos, torradas e waffles acompanhados de um recipiente engraçado contendo mel. Aquilo tudo não estava nos armários no dia anterior, pensou ligeiramente antes de aproximar-se da pequena cozinha.

Seu pai estava na frente do fogão preparando algo mais e logo virou-se para contemplá-la:

— Bom dia — desejou em um tom tão pacífico que quase fez Savannah aproximar-se do homem para conferir se estava com febre ou algo do tipo — Fui ao mercado próximo daqui para comprar algo para o café, sei que já deve estar cansada de comer peixe grelhado ou  sopa, então...

Estou tentando fazer você se sentir em casa já que se comportou nos últimos... três dias, imaginou corrigindo-o em voz alta, porém aquela atitude ainda que bem arquitetada, era bonita. Seu pai sempre buscava a recompensar por bom comportamento ou notas altas, a última vez que ele havia feito aquilo tinha sido há anos mas agora estava crescida e aquilo soava como uma chantagem.

𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)Onde histórias criam vida. Descubra agora