━━━━ 〔𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘳𝘵𝘺-𝘧𝘰𝘶𝘳〕

3.1K 254 68
                                    

        ◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢  

     DRIFT QUEEN

     DRIFT QUEEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW

Savannah Boswell


Algum tempo depois...

A atmosfera da Garagem trouxe a Savannah uma onda nostálgica que ponderou-se do seu corpo por um longo instante. Fazia alguns meses que ela não ia ao local, na realidade a última vez havia sido quando correrá contra Koiji e vencerá; naquele dia não tinha ideia de alguma coisa do que aconteceria e as situações que estariam quando retornasse ao local. Mas estava ali: um gaijin indesejável à drift queen, confessava que não gostava do título, em outro momento talvez sim, no entanto ele soava indigno para a americana. Em sua cabeça a corrida contra DK não valeu de certa forma, — às vezes pensava em quem venceria, se o homem não tivesse desistido, na verdade imaginava onde ele estava. Em determinada ocasião, Neela confessará que Kamata tentou que Takashi matasse naquela noite, caso ele não pagasse na mesma moeda.

Ela encostou-se na Monalisa e cruzou os braços na altura do peito ao que algumas pessoas vinham bajulá-la em forma de cumprimento; de todas as mudanças que ocorreram em seu ciclo social em Tóquio, definitivamente aquela fora que Savannah mais demorou para se adaptar, era fácil de imaginar como Han poderia se comportar diante de algumas coisas, deveria se divertir muito .

— Então como foi? — Neela surgiu bem atrás de Savannah, fazendo-a sobressaltar-se de susto levemente, mas logo em seguida as duas amigas se abraçaram.

— Acho que não fui muito bem na prova. — respondeu Savy conformada recebendo um olhar censurado da garota em sua frente — É sério, Neela, tenho que ser realista. Não tive cabeça para estudar esses últimos meses.

A prova para a bolsa de estudos para a Universidade de Artes de Tóquio aconteceu dois dias antes, mas aquele foi o único momento em que Savannah conseguiu se comunicar com Neela, a garota estava igualmente imersa em seus estudos para ingressar em outra faculdade e Savy trabalhou durante um período em um restaurante italiano que Twinkie lhe indicou.

— Você tem um plano b? — retorquiu a garota com curiosidade na voz.

Savannah lhe deu um sorriso irônico.

— Eu tenho planos suficientes para o alfabeto inteiro.

— E quais seriam? — ela se inclinou para o lado de Savy, esta observou mais a frente Twinkie surgir em seu campo de visão.

— Um deles é voltar para Los Angeles. — Neela ficou surpresa quase que imediatamente — É só um pensamento, e caso fosse pra valer eu iria apenas daqui a um ano e meio.

𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)Onde histórias criam vida. Descubra agora