━━━━〔 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘸𝘦𝘯𝘵𝘺-𝘧𝘰𝘶𝘳 〕

3K 315 40
                                    

◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢

FIGHT NIGHT

POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW

Savannah Boswell

O som tocava alto pelo estacionamento, as garotas dançavam e exibiam suas melhores roupas nos seus corpos enquanto andavam para lá e cá rebolando. A primeira corrida já havia terminado, era a de DK contra outro homem, de modo não tão surpreendente ele tinha ganhado, porém Savannah não prestou muita atenção no racha, aquilo era quase uma tentação ao seus olhos, vê-lo correr e desfilar pelo local com seu ar confiante, uma tentação para cometer uma bobagem, pensou na tentativa de se controlar.

— Desculpa de novo, Savy — a voz de Reiko chegou em seus ouvidos fazendo-a quebrar o contato visual com Neela que dirigiu-lhe um rápido aceno e em seguida virando-se até suas amigas, as que DK aprovava.

— Não se estressa com isso, Reiko, já te disse que não teve problema. — confortou-a. Assim que ela deixou a oficina de Han, instantes depois Reiko apareceu um pouco atrasada e chateada por não ter avisado que antes da corrida que buscaria a mãe no hospital, causando todo o desencontro entre as duas — Além do mais... Eu adiantei algumas coisas que precisava dizer ao Han. — informou-a olhando para o homem do outro lado do estacionamento, ele estava com uma postura um pouco mais animada ao que conversava com uma mulher.

Reiko ergueu o olhar do laptop e a encarou com uma expressão preocupada:

— Tá tudo o.k. entre vocês? — quis saber em um tom de voz um pouco mais baixo. Nunca precisou dizer a Reiko, Earl ou até mesmo Kanji sobre o relacionamento incomum que possuíam, porém após um tempo eles começaram a deduzir o que estava acontecendo entre os dois; Reiko disse que o que os denunciou foram os sorrisos excessivos e os olhares expressivos que trocavam, já Earl e Kanji admitiram que Twinkie havia lhes contado, e Tosh dizia que não se importava, ainda tinha chances que Savannah esquecesse Han e ficasse com ele.

— Nem eu sei responder essa pergunta. — Savannah dirigiu a Reiko um sorriso triste e ajudou-a fechar o capô do carro.

Uma figura alta surgiu ao lado das duas, e chamou sua atenção:

— Sua vez, americana — anunciou Earl dando uma rápida visualizada no carro e em seguida virando-se para ela.

— De volta as pistas — murmurou ela sorrindo forçadamente e se acomodando no carro antes de olhar uma última vez para Han, que já se dirigia para o ponto de largada da corrida junto de sua garota da noite.

Savannah tentava imaginar o que passou pela a cabeça dele no instante que ela havia lhe dito sobre não correr mais. Deduziu que ele havia ficado com raiva, depois apenas chateado, ou provavelmente ele aceitou aquilo internamente sem pestanejar. Porém o que menos queria era que Han se sentisse culpado, por quem sabe pensar que ele tinha causado aquilo com suas palavras de alguns dias atrás quando havia retornado de Cingapura. Contudo naquele dia ele não havia feito nada além de ajudar a abrir os olhos de Savannah sobre a situação.

𝗗𝗨𝗦𝗞 𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗗𝗔𝗪𝗡 ━━ (Han Lue)Onde histórias criam vida. Descubra agora