Lauren

152 15 2
                                    

Como estão?

Vamos conhecer um pouco da nossa outra protagonista agora!


Lauren's Pov

Acordei naquela manhã, como sempre, com a luz do sol filtrando-se através das cortinas do meu quarto. Meu ambiente era um reflexo do que meus pais sempre desejaram: um espaço perfeito, organizado e cheio de coisas caras que eles achavam que representavam sucesso. Eu olhei em volta, tentando me convencer de que tudo era exatamente como deveria ser, mas uma sensação de opressão começou a me consumir.

Os meus pais eram exigentes. Desde pequena, eu fui ensinada a ser a filha perfeita. A pressão era palpável; eles esperavam que eu fosse a aluna nota dez, a atleta que ganhava todas as competições e, claro, a líder de torcida que todos admiravam. Às vezes, eu me perguntava se havia um espaço para quem eu realmente era ou se tudo o que importava era o que os outros pensavam de mim. O peso das expectativas me seguia como uma sombra, e eu não sabia como me livrar disso.

Na escola, a dinâmica era um pouco mais simples. Eu era a popular, cercada por amigos que compartilhavam o mesmo status. Entre eles, Harry, meu namorado. Ele era o quarterback, a personificação do que significava ser um garoto popular. Seu sorriso era confiante, mas havia algo de arrogante em sua maneira de agir. Harry adorava humilhar os outros, e Camila Cabello era seu alvo favorito. Às vezes, eu me perguntava por que me deixava levar por aquilo, por que não conseguia ser mais firme em relação a suas ações. Era como se eu estivesse presa em um papel que não escolhi, fazendo parte de um jogo que não me interessava, mas do qual não conseguia me desvencilhar.

O grupo de líderes de torcida me cercava na escola, mas eu sabia que as coisas não eram tão simples. Enquanto ríamos e nos divertíamos, por dentro, havia uma batalha que travava entre o desejo de ser aceita e a sensação crescente de que eu estava errada. No fundo, eu não queria ferir Camila. Às vezes, quando a via, uma pequena voz dentro de mim sussurrava que eu estava fazendo algo terrível. Mas a pressão do meu grupo e a necessidade de manter minha imagem perfeita muitas vezes ofuscavam esses sentimentos.

Durante o intervalo, eu me aproximei de Normani. Ela sempre foi a voz da razão, a única que parecia entender o conflito que se passava em minha cabeça.

— Lauren, você precisa parar com isso — Normani disse, sua expressão séria. — O que você está fazendo com a Camila não é certo. Ela não merece isso.

Eu respirei fundo, tentando ignorar a culpa que começou a se acumular em meu peito.

— Normani, você não entende. Se eu não fizer isso, serei a próxima a ser humilhada. Isso é como funciona aqui — eu respondi, tentando justificar minhas ações, mas no fundo, a verdade me incomodava.

— E se você fosse diferente? — ela perguntou, seu tom desafiador. — Você não precisa se rebaixar para manter sua popularidade.

Aquelas palavras ressoaram em mim, mas eu não sabia como mudar. Como poderia me tornar alguém que não se importava com a opinião dos outros quando tudo que eu tinha construído era baseado nessa aceitação? Eu me perguntava se realmente poderia mudar a forma como via as coisas, se seria capaz de me libertar dessa armadilha que eu mesma criei.

O que aconteceu com Camila na última semana ainda estava fresco em minha mente. Eu havia jogado suco nela, e embora a risada tivesse me proporcionado um momento de satisfação, agora, quando pensava sobre isso, a alegria se transformava em um nó de arrependimento no meu estômago. Eu não gostava de ser cruel, mas, ao mesmo tempo, a pressão de manter a imagem de líder de torcida e a namorada do quarterback me forçava a agir dessa maneira.

E, enquanto eu seguia meu dia, a luta entre quem eu era e quem as pessoas esperavam que eu fosse continuava a atormentar meu coração. No fundo, eu sabia que algo precisava mudar, mas dar o primeiro passo parecia assustador. A vida na escola, a pressão dos meus pais e as expectativas de todos ao meu redor eram um labirinto do qual eu não sabia como escapar. E, enquanto a vida continuava, eu estava cada vez mais ciente de que a cada ação, a cada escolha, eu me afastava um pouco mais da garota que eu queria ser.


Até logo!

Mais tarde tem mais!

Laços InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora