Novos Começos

85 7 0
                                    

E aí, galera! 

Chegamos ao último capítulo dessa fase da história.

 Fiquem ligados, porque muita coisa ainda está por vir!



Lauren's Pov

A semana começou com um nó no estômago. Depois de todas as conversas e debates sobre como cuidar de Karla Camila enquanto eu voltava para a escola, Camila e eu decidimos visitar algumas creches na nossa área. Eu não estava exatamente feliz com a ideia, e cada visita me deixava mais nervosa.

— Vamos dar uma chance, Lo, — Camila disse pela centésima vez enquanto dirigíamos para a terceira creche da semana. — Eu sei que você está com medo, mas precisamos confiar em profissionais. Não podemos fazer tudo sozinhas.

Ela estava certa, claro. Mas a ideia de deixar Karla, mesmo que por poucas horas, parecia impossível. Em cada visita, eu encontrava algo que me incomodava: as salas eram muito pequenas, os brinquedos não pareciam seguros, ou as cuidadoras não pareciam gentis o suficiente. Eu sabia, no fundo, que estava procurando desculpas, qualquer motivo para manter Karla comigo.

Camila, no entanto, estava começando a perder a paciência. Depois de mais uma visita frustrada, ela suspirou profundamente e me olhou com um olhar sério.

— Lauren, sei que você está com medo, mas temos que ser realistas. Você precisa voltar para a escola. E Karla vai ficar bem. Precisamos confiar nisso.

Eu sabia que ela estava certa, mas a luta interna entre o medo e a razão era imensa. No fim, encontramos uma creche que ficava no nosso bairro. A estrutura era ótima, com salas coloridas, uma equipe atenciosa e um espaço ao ar livre onde as crianças podiam brincar. Eu não podia negar que o lugar parecia perfeito, mas ainda assim, meu coração estava apertado.

Naquela noite, enquanto colocávamos Karla para dormir, eu finalmente cedi.

— Acho que essa última creche foi boa, — admiti, tentando disfarçar o nervosismo na minha voz.

Camila sorriu e me abraçou.

— Você está fazendo a coisa certa, Lo. Karla vai ficar bem, e isso também vai ser bom para você. Você merece voltar para a escola e ter um tempo para si mesma.

Eu sabia que ela estava certa, mas ainda assim, me preparei para o dia seguinte com o coração apertado.

O primeiro dia de volta às aulas chegou mais rápido do que eu esperava. Acordei cedo, me sentindo nervosa e ansiosa. Camila, como sempre, estava ao meu lado, me encorajando a não desistir.

— Você vai arrasar, amor, — ela disse antes de sair para o trabalho, me dando um beijo rápido.

Depois de deixar Karla na creche, com a cabeça cheia de preocupações, me dirigi a escola para o meu terceiro ano. A escola não parecia ter mudado muito desde que eu saí para ter Karla, mas eu definitivamente não era a mesma pessoa. Agora, além de ser Lauren Jauregui, a rainha do colégio, eu era também mãe.

Encontrei Dinah e Normani logo na entrada, e seus sorrisos calorosos foram um alívio para os nervos que eu vinha segurando.

— Olha quem voltou! — Dinah exclamou, me puxando para um abraço apertado. — Mamãe Lauren de volta ao trono!

— Como você está, garota? — Normani perguntou, seu olhar cheio de curiosidade e carinho.

— Meio nervosa, mas acho que vai dar tudo certo, — respondi com um sorriso hesitante.

Laços InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora