Encruzilhada

64 7 1
                                    

Como estão? 

As tensões estão aumentando pessoal!


Lauren's Pov

Acordei com o corpo ainda relaxado, enrolado ao de Camila. A noite havia sido intensa, mas o que me surpreendeu foi perceber que dormimos no sofá, ambas nuas e expostas, como se tivéssemos decidido ignorar o mundo lá fora por algumas horas. O sol já despontava no horizonte, tingindo a sala com uma luz dourada e suave.

Por sorte, Karla ainda dormia em seu quarto, alheia ao caos do nosso cansaço. Levantei-me devagar, vestindo a primeira peça de roupa que encontrei espalhada pelo chão, enquanto Camila se espreguiçava ao meu lado, um sorriso preguiçoso nos lábios.

— Bom dia, amor. — ela sussurrou, ainda com a voz rouca de sono.

— Bom dia. — respondi, curvando-me para lhe dar um beijo rápido. — Melhor a gente subir e se arrumar. Karla ainda tá dormindo.

Camila assentiu e se levantou, recolhendo suas roupas no caminho para o andar de cima. Eu fiquei ali por alguns segundos, sentindo o ar leve depois da noite de reconciliação, mas ainda com um leve aperto no peito. Algo me dizia que, apesar de termos nos reconectado fisicamente, não tínhamos realmente resolvido a discussão da noite anterior.

Subi até o quarto de Karla e a encontrei encolhida sob o cobertor, mergulhada em seu sono profundo. Eu sempre ria internamente de como aquela menina amava dormir — acordá-la era uma tarefa árdua.

— Karla, amor, hora de levantar! — chamei, sacudindo-a levemente pelos ombros.

— Só mais cinco minutos, mamãe... — ela murmurou, ainda de olhos fechados.

Sorri, sabendo que isso aconteceria. Com um pouco mais de insistência, consegui que ela se levantasse e fosse tomar um banho rápido enquanto eu mesma corria para o nosso quarto.

No banheiro, tomei um banho apressado, sentindo a água quente deslizar pela minha pele enquanto minha mente tentava se organizar para o dia que me esperava. Assim que terminei, me vesti com uma blusa social branca, uma saia lápis preta e finalizei com um blazer também preto. Optei por uma maquiagem leve, apenas um batom vermelho suave, e deixei meus cabelos soltos, batendo abaixo da cintura.

Desci para a cozinha e encontrei Camila já de pé, virando panquecas no fogão com um ar concentrado. Ela estava linda, mesmo vestida casualmente, e a cena fez meu coração aquecer.

— Bom dia novamente, meu amor. — murmurei, dando-lhe um breve selinho enquanto ela sorria para mim.

— Você está linda hoje. — Camila comentou, lançando-me um olhar apreciativo.

— Obrigada. Você também, como sempre. — respondi, sorrindo de volta.

Eu me virei para gritar para Karla se apressar. — Karla! Anda logo ou vamos nos atrasar!

De cima, ouvi a voz abafada da nossa filha. — Mamãe, onde estão meus sapatos?

— Estão na sala, perto do sofá! — gritei de volta, rindo da confusão matinal que sempre acontecia.

Camila's Pov

Enquanto observava Lauren apressando Karla e organizando as coisas para o dia, eu não podia deixar de pensar na nossa discussão da noite anterior. A verdade era que eu não sabia como lidar com tudo o que estava sentindo. Por mais que eu amasse ver Lauren lutando por seus sonhos, havia uma parte de mim que sentia falta daquela vida mais simples, mais próxima. Havia dias em que eu voltava do trabalho e desejava encontrá-la em casa, com Karla ao lado, e o jantar pronto — uma cena que parecia ter ficado para trás.

Laços InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora