voltei!
Talvez... mais tarde saia mais um, estou de folga hoje!
Comentem!!
O fim de tarde estava quente, e o clima em casa parecia calmo demais. Camila e Dinah estavam sentadas no sofá, os controles de videogame nas mãos, mas a concentração de Camila estava em qualquer lugar, menos na tela da televisão. A cada poucos minutos, ela se pegava olhando para a porta ou suspirando sem motivo.
— Tá na cara que você não tá nem um pouco focada no jogo, Mila — Dinah provocou, pausando o jogo e jogando o controle de lado. — O que tá rolando?
Camila hesitou por um momento, mas sabia que não adiantava esconder nada de Dinah. Elas tinham essa amizade honesta, sem filtros.
— Eu... acho que estou apaixonada pela Lauren — Camila confessou de uma só vez, sem rodeios.
Dinah arregalou os olhos, mas não parecia surpresa.
— "Acho"? — Dinah riu, inclinando-se para mais perto. — Amiga, isso tá escrito na sua testa faz tempo!
Camila sorriu, mas era um sorriso nervoso.
— É que... não é de agora, sabe? Eu sempre senti algo por ela, mesmo quando a gente nem se falava direito. Mas agora, com tudo o que tá acontecendo... tenho medo de tentar e ser rejeitada. E se ela não sentir o mesmo?
Dinah balançou a cabeça, olhando para Camila com seriedade.
— Olha, eu te entendo. Mas, pelo que eu vejo, a Lauren também tá na mesma vibe. Você precisa arriscar, Camila. E eu acho que ela sente o mesmo por você. Tá na hora de fazer alguma coisa.
Camila respirou fundo, processando as palavras da amiga. Um sorriso determinado apareceu em seus lábios.
— Sabe de uma coisa? Vou fazer isso. Vou organizar um jantar especial e pedir a Lauren em namoro.
Dinah bateu palmas animada.
— É disso que eu tô falando! Vem, eu te ajudo a organizar tudo. Vai ser perfeito.
Camila e Dinah passaram o resto da tarde preparando o cenário perfeito. Elas organizaram uma mesa com velas, flores e um jantar simples, mas elegante. Camila, determinada a impressionar, tomou um banho longo e relaxante, pensando em cada palavra que diria. Ela vestiu sua melhor roupa, um vestido que sabia que Lauren gostava, e se olhou no espelho com uma mistura de ansiedade e excitação.
Quando Lauren chegou à casa dos Cabello, ela estava exausta depois de um longo dia com Normani. No entanto, ao abrir a porta, ela foi surpreendida por algo que não esperava. Camila estava parada no meio da sala, segurando um buquê de flores. A luz suave das velas iluminava o ambiente, e uma mesa lindamente posta estava pronta para um jantar.
— O que... o que está acontecendo? — Lauren perguntou, com um sorriso confuso.
Camila, sorrindo de volta, se aproximou e lhe entregou o buquê.
— Eu queria te fazer uma surpresa — ela disse, com o coração acelerado. — Vai se trocar e vem jantar comigo?
Ainda surpresa e tocada, Lauren assentiu. Ela foi até o quarto, tomou um banho rápido e vestiu seu melhor vestido, ansiosa para saber o que Camila estava planejando. Quando voltou à sala, encontrou Camila à mesa, esperando com um sorriso tímido, mas cheio de carinho.
As duas se sentaram e começaram a conversar, o jantar fluindo de maneira leve e divertida. Elas riram juntas, compartilhando histórias e aprendendo mais sobre os pequenos detalhes uma da outra que talvez nunca tivessem notado antes. O clima estava perfeito, como se, por algumas horas, o mundo tivesse parado para que elas pudessem simplesmente existir uma na presença da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inesperados
FanfictionCamila e Lauren, duas adolescentes de 16 anos, navegavam pelos dramas típicos do ensino médio, até que um acontecimento inesperado transformou suas vidas para sempre: uma gravidez não planejada. Entre as incertezas do futuro e a pressão de manter su...