Preparativos

99 10 3
                                    

Fala, galera! 

Como vocês estão? 

Chegando aqui com mais um capítulo novinho para vocês! Não deixem de comentar e compartilhar suas opiniões, é super importante para mim saber o que vocês estão achando da história. 

Camila's Pov

Eu e Lauren estávamos deitadas na cama, abraçadas, como de costume. O silêncio entre nós era confortável, mas eu sabia que os pensamentos de Lauren estavam longe, especialmente depois da visita de Clara. Ela ainda estava abalada com a ameaça dos pais, e eu sentia seu corpo tenso junto ao meu. Tentava transmitir segurança, embora eu também estivesse preocupada.

— Eu prometo, Lo, — sussurrei contra seu cabelo, minha voz cheia de determinação. — Ninguém vai tirar nossa filha de nós. Eu vou proteger nossa família, custe o que custar.

Ela não respondeu de imediato, apenas suspirou profundamente, apertando-se mais contra mim. Seu medo era palpável, mas eu sabia que, juntas, podíamos enfrentar qualquer coisa.

Alguns dias depois, eu, Lauren, Dinah e Normani estávamos no shopping. O clima era completamente diferente daquele em casa. Havia uma leveza entre nós, uma espécie de felicidade contagiante que parecia pairar no ar. Hoje era o dia de comprar o enxoval da nossa bebê, e eu sentia uma mistura de ansiedade e empolgação.

Enquanto caminhávamos pelas lojas, Lauren se emocionava a cada pequena peça de roupa ou acessório que víamos. Seu rosto se iluminava com cada detalhe, desde os sapatinhos minúsculos até os cobertores macios.

— Olha só isso, Camz, — ela disse, segurando um macacãozinho amarelo, seus olhos brilhando. — Ela vai ficar tão linda nisso.

Eu sorri ao ver o entusiasmo de Lauren. Eu também estava encantada com tudo aquilo, mas, ao mesmo tempo, sentia o peso da responsabilidade. Comprar aquelas coisas era uma lembrança constante de que em breve nossa filha estaria aqui, e que nossas vidas nunca mais seriam as mesmas.

Dinah e Normani estavam ao nosso redor, fazendo piadas e comentando cada item que escolhíamos, como se já fossem as tias mais corujas do mundo.

— Aposto que ela vai ter os olhos da Lauren e a atitude da Camila, — brincou Dinah, pegando uma manta rosa e examinando com cuidado.

Normani riu. — E espero que ela tenha o bom senso de não puxar o temperamento de nenhuma das duas, — disse, piscando para mim.

Eu ri, mas sabia que por trás das brincadeiras havia um apoio genuíno. Dinah e Normani sempre estiveram do nosso lado, e eu não conseguia imaginar passar por tudo isso sem elas.

Depois de um tempo, eu percebi que Lauren estava mais tranquila, completamente envolvida nas compras. Seus olhos estavam fixos em um conjunto de roupinhas brancas com pequenos desenhos de girafas.

— Você está bem? — perguntei, pegando sua mão.

Ela me olhou e sorriu, embora seus olhos ainda guardassem um resquício de preocupação.

— Sim, só... é tudo tão real agora, sabe? — disse ela, suspirando suavemente. — Eu estou feliz, mas ao mesmo tempo, fico pensando em tudo que está por vir.

Eu apertei sua mão com mais força. — Vamos dar conta, Lo. Vamos fazer isso juntas.

Ela assentiu, e pude ver que, mesmo com o medo, ela estava determinada. O futuro ainda era incerto, mas, enquanto estivéssemos juntas, eu sabia que poderíamos enfrentar qualquer desafio.

Enquanto caminhávamos até o caixa para pagar as compras, eu senti uma pequena onda de alívio. Tínhamos passado por tanto, e ainda havia muito pela frente, mas este momento—escolhendo roupinhas para nossa filha com nossas amigas ao lado—me fazia acreditar que, de algum jeito, tudo ficaria bem.

Laços InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora