Como estão?
Lauren's Pov
Dois meses se passaram desde aquela festa, e a vida no colégio continuava a mesma, pelo menos para a maioria. Camila ainda era o alvo favorito das humilhações, e eu... eu fingia que tudo estava normal, que nada tinha mudado. Mas, por dentro, algo estava diferente.
Eu sabia que Camila continuava sendo humilhada. Ela ainda era a "perdedora" do colégio, e eu ainda fazia parte disso, mesmo que agora algo em mim quisesse parar. Meus amigos, especialmente Harry, não paravam de provocar, como se aquele comportamento fosse natural, parte do nosso cotidiano. E eu, por mais que odiasse admitir, ainda participava para manter as aparências.
Mas enquanto a vida de Camila não mudava, a minha parecia estar em constante transformação, e não de um jeito bom. Nas últimas semanas, percebi que meu corpo estava diferente. Minha menstruação estava atrasada. No começo, achei que era o estresse, as pressões dos meus pais ou até as preocupações com as líderes de torcida. Só que as mudanças não paravam por aí. Meus seios estavam maiores e sensíveis, algo que eu tentei ignorar no começo, mas não conseguia mais. E então, havia a questão das emoções... eu me sentia mais emotiva do que nunca, chorando por coisas pequenas, algo completamente fora do meu normal.
O medo começou a crescer em mim, se infiltrando em cada pensamento. No fundo, eu já sabia o que estava acontecendo, mas me recusava a aceitar. Não era possível. Eu, Lauren Jauregui, capitã das líderes de torcida, a garota que tinha toda a sua vida planejada, não podia estar grávida. Tinha apenas 16 anos. Isso não fazia parte dos meus planos. Eu namorava Harry, mas nem o deixava me tocar... então como isso era possível? Como isso podia estar acontecendo justo comigo?
O silêncio do meu quarto parecia esmagador. Sentada na cama, olhei para o espelho e senti meu coração acelerar. A dúvida estava lá, corroendo cada pedaço da minha mente. Eu precisava de respostas, mas o medo de enfrentá-las era sufocante.
Depois de muita hesitação, decidi que não podia continuar assim. Precisava falar com alguém. Eu sabia que Normani era a única pessoa em quem eu podia confiar de verdade, aquela que, apesar de não concordar com muitas das minhas atitudes, sempre esteve ao meu lado. Era minha melhor amiga, desde a infância. Se alguém poderia me ajudar, era ela.
Então, numa tarde, convidei Normani para ir à minha casa. Esperei até estarmos sozinhas no meu quarto, longe dos olhares e ouvidos de qualquer pessoa, especialmente dos meus pais, que, se desconfiassem de algo, fariam minha vida virar um inferno.
— Lauren, o que está acontecendo? — Normani perguntou assim que entrou no quarto, sua voz carregada de preocupação. — Você está agindo estranho há semanas.
Eu senti um nó na garganta. Não era fácil admitir, nem para mim mesma. Mas precisava dizer.
— Eu acho que estou grávida — confessei, a voz saindo mais baixa do que eu pretendia. Meu coração batia tão rápido que parecia que iria explodir.
— Meu Deus, Lauren... — sussurrou Normani, em choque.
Eu não sabia o que dizer. Tudo parecia estar desmoronando, e a única coisa que eu conseguia sentir era medo. Medo do que isso significaria para a minha vida, para meu futuro, para o que aconteceria quando todos descobrissem.
Normani, apesar de chocada, respirou fundo e tentou me tranquilizar. Ela sempre foi a racional entre nós duas.
— Você precisa fazer um teste de gravidez, Lauren. Não pode continuar nessa incerteza.
A sugestão dela fazia sentido, mas eu estava aterrorizada com a ideia de fazer o teste e ter aquilo confirmado. Porque, se o teste desse positivo, minha vida mudaria para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inesperados
FanfictionCamila e Lauren, duas adolescentes de 16 anos, navegavam pelos dramas típicos do ensino médio, até que um acontecimento inesperado transformou suas vidas para sempre: uma gravidez não planejada. Entre as incertezas do futuro e a pressão de manter su...