Como estão?
Os últimos dias tinham sido uma verdadeira montanha-russa para Lauren e Camila. A pequena Karla Camila era tudo para elas, mas cuidar de um recém-nascido estava provando ser mais difícil do que imaginavam. As noites eram longas e cheias de interrupções, com o choro da bebê ecoando pela casa, e Lauren se desdobrava para acalmá-la enquanto Camila tentava ajudar o máximo que podia, mesmo depois de longos dias de trabalho.
Apesar do cansaço, sempre que Camila chegava em casa e via Lauren segurando a filha ou balançando o berço para fazer Karla dormir, todo o esforço parecia valer a pena. O amor que sentia por sua pequena família crescia a cada momento, e as dificuldades se tornavam mais leves diante de tanta ternura.
Mas, naquela tarde, enquanto Camila estava no trabalho e Lauren cuidava da bebê sozinha, a tranquilidade do dia foi abruptamente interrompida pelo som da campainha. Com Karla aninhada em seus braços, Lauren foi até a porta, imaginando que seria algum vizinho ou até Normani ou Dinah passando para ver a bebê.
Quando abriu a porta, o coração de Lauren parou por um segundo. Diante dela, estava um oficial de justiça, com uma expressão séria e formal. Ele segurava um envelope, que rapidamente estendeu para ela.
— Lauren Jauregui? — ele perguntou, e, quando ela confirmou com um leve aceno de cabeça, ele continuou: — Aqui está sua intimação judicial. Seus pais entraram com um pedido de guarda da sua filha.
Lauren sentiu o chão desaparecer sob seus pés. O mundo ao redor dela pareceu ficar em câmera lenta, enquanto ela pegava o envelope tremendo, incapaz de processar o que estava acontecendo. Seus pais... seus próprios pais estavam tentando tirar Karla dela. A menina que ela carregou por nove meses, a criança que ela e Camila estavam lutando tanto para criar.
— Eu sinto muito, — disse o oficial de justiça, percebendo o choque no rosto de Lauren, mas seu tom era profissional e distante. — Os detalhes estão no documento. Boa sorte.
Com isso, ele se virou e foi embora, deixando Lauren sozinha na porta, segurando o envelope como se fosse uma bomba prestes a explodir. Seus olhos estavam fixos no papel, mas sua mente estava em caos. Como seus pais podiam fazer isso? Eles realmente acreditavam que tinham o direito de tirar sua filha?
Fechando a porta com cuidado, Lauren voltou para dentro, ainda em estado de choque. Ela olhou para Karla, que dormia pacificamente em seus braços, completamente alheia ao que estava acontecendo. Lágrimas silenciosas escorriam pelo rosto de Lauren enquanto a realidade da situação se instalava.
Quando Camila chegou em casa mais tarde, exausta como sempre, ela encontrou Lauren sentada no sofá, segurando Karla e olhando fixamente para o nada. A tensão no ar era palpável.
— Amor, o que aconteceu? — Camila perguntou, imediatamente alarmada.
Lauren olhou para ela, com os olhos cheios de lágrimas, e estendeu o envelope.
— Meus pais... — ela começou, com a voz trêmula. — Eles estão tentando tirar nossa filha de nós.
Camila pegou o envelope com mãos trêmulas, seu coração batendo mais rápido a cada palavra que lia. Raiva, incredulidade e medo misturaram-se dentro dela. Ela largou o papel na mesa e se aproximou de Lauren, abraçando-a firmemente.
— Eles não vão conseguir, Lauren. Eu não vou deixar ninguém tirar nossa filha de nós. — Camila disse com uma voz firme, mas cheia de emoção.
Lauren, ainda segurando Karla, se agarrou a Camila como se estivesse à beira de um abismo. O futuro de sua família agora estava sob ameaça, e ambas sabiam que teriam que lutar mais do que nunca para proteger o que era delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inesperados
FanfictionCamila e Lauren, duas adolescentes de 16 anos, navegavam pelos dramas típicos do ensino médio, até que um acontecimento inesperado transformou suas vidas para sempre: uma gravidez não planejada. Entre as incertezas do futuro e a pressão de manter su...