Mais um como prometido!
Comentem!
Lauren's Pov
A briga que tive com Camila ainda estava fresca em minha mente. Desde então, não conseguia parar de pensar no futuro, em como tudo mudaria com a chegada do bebê. Eu sabia que amava Camila, sabia que queria passar o resto da minha vida com ela, mas a responsabilidade de criar uma criança... isso era algo completamente diferente.
Ficar sozinha com meus pensamentos não ajudava. A culpa me consumia cada vez mais à medida que eu via o quanto Camila estava se sacrificando por nós. Ela mal tinha tempo para si mesma, dividindo as responsabilidades da escola com o trabalho no rancho, e tudo isso por causa de mim. Por causa da nossa decisão. Mesmo com tudo o que discutimos, não conseguia afastar a sensação de que eu estava arruinando a juventude dela.
O pensamento de entregar o bebê para adoção voltou a me rondar. Eu já havia cogitado essa possibilidade antes, mas, com o passar do tempo, Camila se apegou cada vez mais à ideia de ser mãe. Ela falava da nossa filha com tanto amor, com tanta esperança... Como eu poderia sequer sugerir isso? No entanto, o medo de que não seríamos capazes de criar uma criança de forma justa me sufocava.
Enquanto Camila estava no trabalho, eu me sentei no sofá, segurando uma foto nossa que estava no aparador. Lembrava-me dos nossos primeiros momentos juntas, das dificuldades que enfrentamos, e de como o amor cresceu entre nós. Mas agora... tudo parecia incerto.
Eu sabia que precisava falar com Camila. Precisava dividir esse fardo com ela, mesmo que significasse mais uma briga.
Quando Camila chegou do trabalho, ela parecia exausta. Sentou-se na mesa e tirou os sapatos, suspirando profundamente. Aquela era minha deixa. Tomei coragem e me aproximei.
— Camz, a gente precisa conversar, — falei, tentando manter a calma.
Ela me olhou, surpresa, talvez esperando que fosse algo sobre o nosso relacionamento ou o futuro.
— O que foi, amor? — ela perguntou, a preocupação já evidente em sua voz.
Respirei fundo. — Eu estive pensando muito... sobre o futuro, sobre o bebê...
O olhar de Camila mudou rapidamente. Ela já sabia aonde eu queria chegar, e antes que eu pudesse continuar, ela interrompeu.
— Lauren, não... — sua voz saiu dura, quase fria.
— Escuta, Camila, por favor, — implorei. — A gente tem que ser realista. Como vamos criar uma criança assim? Olha o que você tá fazendo, se matando de trabalhar, sacrificando sua vida! Eu não consigo lidar com isso, ver você se desgastando...
Camila se levantou abruptamente, seu rosto tomado pela raiva. — Eu tô sacrificando porque eu quero! Porque eu amo você e nossa filha! Você acha que eu faria isso se não acreditasse que a gente pode fazer isso juntas?
— Mas será que podemos mesmo? — perguntei, minha voz trêmula. — E se ela tivesse uma vida melhor com outra família? Com pessoas que podem dar tudo o que a gente não pode?
Os olhos de Camila estavam cheios de lágrimas agora, mas a raiva não diminuía.
— Você acha que dinheiro vai criar essa criança, Lauren? — ela gritou. — Você acha que uma família que pode dar "tudo" vai amá-la mais do que a gente?
— Não é isso, — tentei me explicar, sentindo minhas próprias emoções me dominando. — Eu só... Eu só não quero que a gente falhe com ela. Que a gente se arrependa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inesperados
FanfictionCamila e Lauren, duas adolescentes de 16 anos, navegavam pelos dramas típicos do ensino médio, até que um acontecimento inesperado transformou suas vidas para sempre: uma gravidez não planejada. Entre as incertezas do futuro e a pressão de manter su...