Como estão?
Camila's Pov
A escola parecia mais agitada do que o normal naquela manhã. Enquanto eu e Dinah caminhávamos pelo corredor, percebi os olhares e os cochichos. Algo estava acontecendo. O som das risadas abafadas e o burburinho das conversas tornavam o ambiente desconfortável, como se um grande segredo estivesse pairando no ar. Mas eu não fazia ideia do que era, até que ouvi um grupo de meninas do time de basquete conversando perto dos armários.
— Você soube? Lauren Jauregui está grávida!
Parei no meio do corredor, meu coração disparando. "Grávida?" A palavra ecoou na minha cabeça, e por um momento, tudo ao meu redor pareceu se apagar. Minhas pernas ficaram trêmulas, e eu senti um frio súbito no estômago.
— Mila? — Dinah olhou para mim, franzindo a testa. — Você tá bem?
Eu mal conseguia responder. Algo dentro de mim sabia que aquilo era verdade, que os rumores que estavam espalhados por toda a escola não eram apenas mais uma fofoca qualquer. Lauren... grávida? E se...?
Antes que eu pudesse processar completamente, ouvimos uma voz alta e familiar ecoar pelo corredor. Olhei para frente e vi Harry, o rosto vermelho de raiva, caminhando rápido em direção à área onde as líderes de torcida costumavam se reunir. Ao longe, vi Lauren, rodeada por algumas das garotas da equipe, mas parecia inquieta, tentando se esquivar da conversa.
Então, Harry gritou:
— Lauren!
O som reverberou pelos corredores, e a escola inteira parou. Eu e Dinah trocamos olhares rápidos, e, quase que instintivamente, seguimos para ver o que estava acontecendo.
Quando chegamos à multidão, Harry já estava diante de Lauren, os olhos dele queimando de fúria. Eu nunca o tinha visto daquele jeito antes. E então ele começou a falar, alto o suficiente para que todos ao redor pudessem ouvir.
— Então, é verdade? Você está grávida?
Lauren tentou manter a compostura, mas a palidez no rosto dela mostrava que ela estava assustada. Ela não respondeu imediatamente, o que só alimentou a raiva de Harry.
— Fala! — ele gritou, sua voz cortante. — Como é que você tá grávida? Nós nunca... você sabe... — Ele parecia lutar para encontrar as palavras, o constrangimento aumentando sua raiva. — Nós nunca fizemos nada! E você me disse que era virgem, Lauren!
A essa altura, a multidão ao redor havia crescido. Cochichos começaram a circular por todos os lados. "Ela está grávida?" "De quem será o bebê?" "Eles nunca transaram?" A escola inteira estava assistindo o que parecia ser o colapso público de Lauren Jauregui.
Eu observei tudo à distância, meu coração apertado, incapaz de mover um músculo. Meu estômago revirava, e eu sentia o suor escorrer pelas minhas mãos. Cada palavra de Harry parecia ser uma faca cravada no coração de Lauren, e eu não conseguia imaginar como ela estava suportando aquilo.
— Quem é o pai, Lauren? — Harry perguntou, sua voz fria e cortante. — Porque, claramente, não sou eu.
Lauren, finalmente, tentou falar, mas sua voz saiu trêmula, quase inaudível.
— Harry, por favor...
— Não! — ele interrompeu, furioso. — Eu não sou idiota! Você mentiu pra mim esse tempo todo. — Ele deu um passo para trás, apontando o dedo para ela. — Estamos terminados. Não quero ter nada a ver com você ou com esse bebê!
O silêncio que se seguiu foi insuportável. Eu podia sentir o peso de cada olhar em Lauren, os cochichos se intensificando, as pessoas se afastando dela como se ela fosse contagiosa. E Lauren? Ela estava imóvel, como uma estátua, com o rosto completamente devastado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inesperados
Fiksi PenggemarCamila e Lauren, duas adolescentes de 16 anos, navegavam pelos dramas típicos do ensino médio, até que um acontecimento inesperado transformou suas vidas para sempre: uma gravidez não planejada. Entre as incertezas do futuro e a pressão de manter su...