Fala, pessoal!
Boa noticia!
A história já está todinha pronta; agora é só revisar os capítulos antes de postar, ok?
Hoje estou de folgaaaa, então, se vocês curtirem e comentarem bastante, posso postar mais um capítulo ainda hoje!
Lauren's Pov
Enquanto eu dirigia de volta para casa após o chá com Normani, seus conselhos ecoavam na minha mente. Terapia de casal. Era uma ideia que fazia sentido. Normani estava certa: Camila e eu já passamos por tanta coisa juntas. Eu sempre pensei que, não importa o que acontecesse, nós superaríamos tudo, como sempre fizemos. Mas a verdade é que nossa situação atual estava além do que eu sabia como consertar sozinha.
Eu me lembrei de como nossa jornada começou. A gravidez inesperada nos forçou a amadurecer rápido demais. Quando Camila descobriu que eu estava grávida, nossas vidas deram uma guinada drástica. Não tivemos tempo para ser adolescentes, para cometer os erros que adolescentes cometem e, de certa forma, tivemos que amadurecer na marra. Criar Karla foi a experiência mais transformadora das nossas vidas, mas também a mais difícil.
Camila sempre foi a rocha desta família. Ela abandonou seus estudos para trabalhar e garantir que Karla tivesse tudo o que precisava. Eu nunca esqueci esse sacrifício, e sei que uma parte dela ainda guarda ressentimento por isso, mesmo que ela nunca tenha dito em voz alta. Eu sei que meu desejo de seguir carreira, de construir algo além do papel de mãe, deve fazer com que Camila se sinta excluída ou até traída.
Esses pensamentos me corroía por dentro. Eu sabia que Camila estava sentindo minha ausência, e entendo a insegurança dela, mas vê-la me acusando daquela forma foi um golpe duro. Se ela realmente acreditava que eu estava me afastando para ser cobiçada por outros... isso me machucava mais do que qualquer coisa. Eu nunca quis fazer Camila se sentir assim. Eu precisava falar com ela, de uma maneira aberta e honesta. E talvez... talvez, com a ajuda de alguém, conseguíssemos voltar a ser o que éramos.
Mas como convencer Camila disso? Ela sempre foi teimosa. Admitir que precisávamos de terapia não seria fácil para ela.
Parei o carro diante do local de trabalho de Camila, uma grande obra de construção. Respirei fundo antes de sair do carro, imaginando como essa conversa poderia acontecer.
Camila's Pov
O calor do sol batia forte na minha pele, fazendo meu rosto suar sob o capacete. Estávamos quase finalizando a estrutura de um prédio residencial e, para variar, eu tinha que estar ali, supervisionando. Normalmente, eu adorava a sensação de estar no canteiro de obras, coordenando, me sentindo no controle. Mas hoje minha mente estava em outro lugar, vagando pelos cantos mais sombrios dos meus pensamentos.
Eu sabia que estava errada ao acusar Lauren daquele jeito. Ver Brad tão perto dela, insistindo como sempre fazia, tinha me tirado do sério. Mas agora, com alguns dias de distância, eu sabia que a verdadeira questão não era o Brad, nem o trabalho dela. O problema era o que nós tínhamos deixado de ser, como nossa rotina havia sufocado a paixão e a cumplicidade que costumávamos compartilhar. Eu sentia falta de chegar em casa e encontrar Lauren e Karla me esperando, de nossos jantares em família, de nossa intimidade sem distrações.
Mas admitir isso era complicado. Não era só sobre ela trabalhar fora — era sobre o que eu sentia em relação a tudo isso. E essa parte, eu ainda não conseguia explicar.
Enquanto meus pensamentos me afogavam, quase cometi um erro sério. Estava ajustando algumas medições quando me distraí e quase marquei o ponto errado na planta. Se não fosse pelo meu pai, Alejandro, gritando meu nome, eu poderia ter causado um problema estrutural enorme. Ele se aproximou rapidamente, com o rosto preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inesperados
FanfictionCamila e Lauren, duas adolescentes de 16 anos, navegavam pelos dramas típicos do ensino médio, até que um acontecimento inesperado transformou suas vidas para sempre: uma gravidez não planejada. Entre as incertezas do futuro e a pressão de manter su...