Nascimento

114 11 2
                                    

Mais um capítulo hoje, gente! 😱 

Como mencionei antes, essa parte da história já está praticamente pronta, só falta uma revisão final. Infelizmente, só consigo fazer isso nos meus dias de folga. Enquanto isso, aproveitem o novo capítulo, comentem e curtam muito! 

 Camila's Pov

Quando entrei no hospital, parecia que o mundo estava girando mais rápido do que eu conseguia acompanhar. Minhas pernas mal se mexiam enquanto eu corria pelos corredores, o coração batendo como se fosse explodir. Eu mal conseguia respirar de tão nervosa.

— Onde ela está? — perguntei, quase gritando, quando encontrei Dinah e Normani na sala de espera.

— Calma, Mila, ela tá bem, já levaram ela pra sala de espera do parto, — Dinah disse, tentando me tranquilizar, mas eu sabia que ela também estava ansiosa.

— Vai ser rápido agora, — Normani acrescentou, segurando meu braço. — Vai lá, ela precisa de você.

Sem perder mais um segundo, fui levada para a sala onde Lauren estava. O som dos gemidos dela me atingiu antes mesmo de eu abrir a porta, e meu coração apertou de dor por ela.

Quando entrei, vi Lauren suada, ofegante, com uma expressão de puro desconforto. Seus olhos se fixaram em mim, e, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela soltou um grito:

— Isso é tudo sua culpa, Camila! EU VOU TE MATAR!

Fiquei imóvel por um segundo, completamente atordoada. Ela estava me xingando de todas as formas possíveis, e eu nem sabia como reagir. Sabia que era a dor falando, mas eu nunca tinha visto Lauren tão furiosa.

— Amor, calma... — tentei dizer, me aproximando, mas ela só apertou os olhos para mim, respirando com dificuldade entre as contrações. Ainda assim, eu sabia que precisava ficar ao lado dela, então me aproximei e segurei sua mão.

Ela apertou tão forte que pensei que minha mão fosse quebrar, mas não me importei. Tudo que eu queria era estar ali para ela. Seus gemidos ficavam mais altos a cada minuto, e ver Lauren naquela dor me deixava com um nó na garganta.

Três horas depois, quando os médicos disseram que ela estava finalmente dilatada o suficiente, Lauren foi levada para a sala de parto. Eu não saí do lado dela em nenhum momento.

Sala de Parto

A sala era fria, as luzes ofuscantes, e eu sentia meu estômago revirar com o nervosismo. Estava acontecendo, nossa filha estava chegando, mas tudo parecia tão surreal. Lauren gritava, empurrando com todas as suas forças, e cada vez que ela fazia isso, meu corpo enfraquecia.

— Você consegue, amor. Estou aqui com você, — eu dizia, tentando soar confiante, mas a verdade é que eu estava à beira de desmaiar. Minha cabeça girava, o som dos gritos dela e a tensão do momento eram demais.

Lauren olhou para mim, vendo que eu estava quase perdendo a consciência, e com uma força que eu nem sabia que ela ainda tinha, ela me puxou pelo cabelo.

— Camila, se você desmaiar aqui, EU JURO que te mato depois! — ela disse, com os dentes trincados.

Eu nunca a vi tão determinada e com tanta raiva ao mesmo tempo. Foi o suficiente para me acordar do meu quase desmaio.

Segurei sua mão com mais força e respirei fundo, tentando ficar firme por ela. — Eu não vou te deixar sozinha, prometo.

Os minutos seguintes pareceram horas, até que, finalmente, após uma última série de empurrões, o som que mudaria nossas vidas ecoou pela sala.

Laços InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora