E aí, galera!
Tô de volta com mais um capítulo fresquinho pra vocês! Se quiserem outro ainda hoje, comentem muuuito! 👀🔥
Camila estava exausta. Nos últimos meses, ela havia se esforçado para ser o pilar da força de sua nova família, tentando lidar com o trabalho, as noites sem dormir, e, acima de tudo, a batalha legal pela guarda de Karla Camila. Tudo isso pesava sobre seus ombros como uma carga imensa, e, embora estivesse determinada a manter a calma e apoiar Lauren, sentia que estava prestes a desmoronar.
Cada dia parecia uma corrida interminável contra o cansaço. Saía de casa cedo para o trabalho e voltava tarde, apenas para encontrar Lauren já esgotada de cuidar da bebê o dia inteiro. O choro da filha à noite, a pressão do processo judicial, e as responsabilidades acumuladas estavam levando Camila a um ponto de ruptura.
Naquela tarde, depois de um dia particularmente longo no trabalho, Camila voltou para casa. Assim que passou pela porta, encontrou Lauren na sala com Karla Camila aninhada em seus braços. A bebê parecia tranquila, já adormecida, o que era raro. Normalmente, os finais de tarde eram um caos de mamadas e choros.
Lauren olhou para Camila com um olhar sério, mas cheio de ternura. Ela sabia que algo estava errado, havia percebido a tensão no rosto da namorada nos últimos dias. Camila tentava ser forte, mas Lauren conseguia ver além da fachada.
— Camz, vem aqui, — Lauren chamou suavemente, indicando o sofá ao lado dela.
Camila suspirou e caminhou até o sofá, sentando-se ao lado de Lauren. Ela recostou-se pesadamente, como se todo o peso do mundo estivesse sobre seus ombros. Lauren observava cada movimento dela, notando a rigidez em seu corpo e a forma como Camila tentava, inutilmente, esconder suas emoções.
— Você precisa falar comigo, — Lauren disse suavemente. — Eu sei que você está sobrecarregada. Você não precisa carregar isso sozinha.
Camila olhou para Lauren, surpresa. Por mais que estivesse tentando disfarçar seu esgotamento, parecia que Lauren havia lido cada pensamento dela. E naquele momento, a muralha de força que Camila vinha tentando construir começou a desmoronar.
— Eu... eu não sei se consigo, Lauren. — Camila murmurou, suas palavras quebrando o silêncio da sala. — Estou tentando ser forte, mas é muita coisa. O trabalho, a Karla, essa briga judicial com seus pais...
Ela fez uma pausa, e seus olhos começaram a se encher de lágrimas.
— Eu estou com medo. Medo de falhar, de perder a Karla, de não ser o suficiente para você, para ela. — A voz de Camila tremeu, e finalmente, ela desabou em lágrimas.
Lauren se moveu rapidamente, entregando Karla cuidadosamente para o berço ao lado, antes de envolver Camila em seus braços. Ela segurou a namorada apertado, sentindo o peso das emoções de Camila transbordando.
— Eu sinto muito por você estar passando por isso, Camz. Eu devia ter percebido antes... Eu sei que está sendo difícil, mas nós estamos juntas nisso. Não importa o que aconteça, nós vamos superar. — Lauren sussurrou.
Camila soluçou contra o ombro de Lauren, liberando todo o medo e frustração que havia acumulado. Pela primeira vez em semanas, ela permitiu-se sentir vulnerável, sem a necessidade de ser a pessoa forte.
— Eu só não quero falhar com você, Lauren. Eu sinto que tudo está desmoronando. — Camila disse em meio às lágrimas.
Lauren acariciou os cabelos de Camila suavemente, a tranquilizando com toques gentis.
— Você nunca vai falhar comigo, Camz. Você é a pessoa mais forte que eu conheço. Nós vamos passar por isso juntas, como sempre fizemos. Você me apoiou tanto desde o início, agora é a minha vez de te apoiar. — Lauren disse, sua voz cheia de sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inesperados
أدب الهواةCamila e Lauren, duas adolescentes de 16 anos, navegavam pelos dramas típicos do ensino médio, até que um acontecimento inesperado transformou suas vidas para sempre: uma gravidez não planejada. Entre as incertezas do futuro e a pressão de manter su...