"o inimigo estava sempre à espreita."❔

69 7 1
                                    

🔥

📖puppies📖

「• • •」

Bangchan estava em sua mansão, cercado por um ambiente sereno e acolhedor. Ele e Seungmin se sentavam juntos no sofá, observando com amor os lindos bebês que dormiam em seus berços. O brilho suave da luz refletia nos rostos angelicais das crianças, Jaehyun e Hanbin , enquanto eles respiravam suavemente, completamente alheios às tensões do mundo exterior.

Seungmin, ainda se recuperando do parto, sorria com ternura.

—Eles são tão perfeitos, não são?—ele disse, seus olhos brilhando de emoção. Bangchan assentiu, sentindo seu coração aquecer.

—Sim, e eles trazem uma nova esperança para todos nós,—respondeu Bangchan, envolvendo o braço em torno dos ombros de Seungmin. O momento era um contraste calmante ao caos da máfia, uma pausa em meio à tempestade de desafios que aguardava.

Enquanto observavam os bebês, Bangchan não pôde deixar de pensar em como sua vida havia mudado. Agora, mais do que nunca, ele se sentia motivado a proteger sua família a todo custo. O mundo da máfia poderia ser sombrio, mas naquele instante, a luz que emanava de seus filhos era a força que ele precisava para enfrentar qualquer adversidade que surgisse à frente.

Enquanto Bangchan observava Seungmin segurando Hanbin e Jaehyun, um sorriso de felicidade iluminava seu rosto. A paz do momento era perfeita, até que o som do celular interrompeu a tranquilidade. Ele olhou para a tela e viu que era Minho.

Atendendo rapidamente, ele ouviu a voz de Minho, firme e direta.

"Bangchan, o Kim Namjoon chegou. Precisamos que você venha para mansão"

Bangchan franziu a testa.—Certo, estou a caminho. Obrigado por avisar.—Ele desligou o telefone e olhou para Seungmin, que parecia preocupado.

—O que aconteceu?—Seungmin perguntou, ajustando Hanbin em seus braços.

—Namjoon chegou e parece que temos coisas importantes para discutir sobre Kyungsoo,—Bangchan respondeu, sua expressão se tornando séria.—Eu preciso ir, mas vou me certificar de que tudo fique bem.

Seungmin assentiu, entendendo a gravidade da situação.—Você vai voltar logo, certo?"

—Sim, eu prometo,—Bangchan disse, dando um beijo suave na testa de Seungmin e passando os dedos pelo cabelo de Jaehyun.—Fique aqui com os bebês, e não se preocupe. Vou resolver isso.

Com uma última olhada nos filhos e no marido, Bangchan deixou o quarto, sentindo a determinação crescer dentro dele. A segurança da sua família estava em jogo, e ele faria de tudo para garantir que nada ameaçasse a paz que haviam encontrado.

Ele caminhou rapidamente até o carro, sentindo a adrenalina correr por suas veias. Assim que se acomodou no banco do motorista, ligou o motor e acelerou em direção à mansão central. O trajeto era conhecido por toda a sua máfia

Durante a viagem, ele fez um balanço das medidas de segurança que precisava implementar: reforçar as patrulhas, instalar câmeras adicionais e garantir que seus homens estivessem em alerta máximo. Bangchan sabia que, com Kyungsoo ativo, não podia subestimar o potencial de uma ameaça.

Chegando à mansão central, Bangchan estacionou e saiu do carro, caminhando com determinação até a entrada. A atmosfera estava carregada de tensão, e ele encontrou alguns de seus homens já esperando por ele.

—Precisamos aumentar a segurança imediatamente,—ele declarou, sua voz ressoando com autoridade. —Instalem câmeras em todos os pontos vulneráveis e aumentem as patrulhas ao redor da propriedade. Eu quero a equipe de segurança em alerta máximo.

Os homens acenaram, compreendendo a urgência da situação. Bangchan caminho em direção a seu escritório quando abriu as portas se encontrou com várias figuras família para ele que abriu um sorriso

— Christopher...—Namjoon sorriu indo na direção do outro — E bom vê-lo...

—Digo o mesmo Kim...—O alfa sorriu — Mas então sobre a reunião de jeong...

— Ah esse cara sim você já sabe porque eu estou aqui e Seu afiliado...—Namjoon olhou para Minho — Me contou sobre Kim sullyoon....

— Ah Bem Seo me contou tudo também Não estarei para fase oque você pensa mas sim para ir atrás de kim....

— Ah Temos objetivos diferentes...mas isso não me faz querer mudar de ideia em te ajudar e você me ajudar...—O Kim disse sorrindo —

— Ah porque não...me diga oque exatamente vocês vão fazer?—O alfa perguntou—

—Mingi....—Namjoon disse para o alfa que sorriu —

— acabar com Kyungsoo, precisamos agir em duas frentes. Primeiro, desmantelar as rotas de tráfico dele, cortando seus recursos financeiros. Já temos infiltrados nas operações. Segundo, vamos desestabilizar seus aliados com uma série de ataques cirúrgicos, removendo sua rede de proteção...—Mingi disse sorrindo — Vamos agir quando finalmente dar de caras com Kyungsoo....Seonghwa...

—ah sim me juntarei a vocês...com os planos para salvar Kim sullyoon...

—Oh mesmo?—Bangchan sorriu e o Park sorriu em resposta —

—...Vamos encontra a garota e acabar com Kyungsoo...— Hongjoong disse sorrindo olhando para o Bang —

—Vamos todos acabar com essa máfia doentia...—Hyunjin sorriu e todos concordaram —

.🔥.

Bangchan entrou em casa em silêncio, seus passos leves ao cruzar a porta. A cena que o esperava na sala fez seu coração se acalmar instantaneamente. Seungmin estava deitado no sofá, seus olhos fechados em um sono tranquilo, enquanto os dois bebês, Jaehyun e Hanbin, dormiam em um pequeno balanço cama no meio da sala.

O ambiente estava sereno, apenas o som suave da respiração dos bebês preenchia o espaço. Bangchan sorriu, sentindo uma paz rara tomar conta dele. A luz suave da sala iluminava o rosto sereno de Seungmin, e Bangchan se aproximou devagar, tomando cuidado para não fazer barulho.

Ele se ajoelhou ao lado do sofá, observando seu ômega com carinho. A imagem de Seungmin e dos filhos o enchia de gratidão, e ele se lembrou de como tratava o omega doía ao de pensar...Quando quase se divorciou do ômega quando batia neles diversas vezes ainda na adolescência....

E agora estava ali...deitando a sua frente dormindo em um sono leve seu rosto sereno e agora cuidado de dois filhotes que eram seus...

Com um toque suave, ele ajeitou o cobertor sobre Seungmin, depositando um beijo leve em sua testa. Os bebês, em seu sono tranquilo, pareciam ainda mais frágeis sob os olhos protetores de Bangchan.

Bangchan ficou ali por mais alguns instantes, apenas observando sua família dormir. O cansaço de tudo o que estava acontecendo, das tensões e ameaças, parecia desaparecer ao ver Seungmin e os bebês em paz. Lentamente, ele se levantou, indo até os pequenos que dormiam no balanço. Com um toque delicado, ajeitou os cobertores ao redor de Jaehyun e Hanbin, garantindo que estivessem confortáveis.

Ele caminhou até a janela, olhando para o jardim escuro lá fora. Embora estivesse em casa, a sensação de perigo ainda rondava sua mente. Kyungsoo era uma ameaça que não podia ser subestimada, e mesmo que a casa estivesse segura por agora, ele sabia que o inimigo estava sempre à espreita.

Voltando o olhar para Seungmin e os bebês, Bangchan decidiu que, pelo menos naquele momento, precisava estar presente para sua família. Ele tirou os sapatos silenciosamente, foi até o sofá e deitou-se ao lado de Seungmin, puxando-o suavemente para perto de si.

Seungmin, ainda meio adormecido, murmurou algo e se aconchegou nos braços de Bangchan. O alfa envolveu o ômega em um abraço protetor, sentindo seu corpo relaxar ao lado dele.

—Está tudo bem,—Bangchan sussurrou, mais para si mesmo do que para Seungmin, tentando se convencer de que, pelo menos por aquela noite, eles estavam seguros. Enquanto seus olhos pesavam, sua mente continuava a planejar os próximos passos, mas, por ora, ele permitiu-se descansar, sentindo o calor de sua família ao seu lado.

A Marca do Amor Proibido-MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora