Temperamento❗️

38 5 0
                                    

🔥

📖 Temperament 📖

「• • •」

A sala parecia pequena demais para conter a fúria descontrolada de Minho. Ele andava de um lado para o outro, respirando com dificuldade, enquanto seus punhos se abriam e fechavam, como se cada músculo de seu corpo estivesse em um estado de pura tensão. A expressão em seu rosto era um misto de desespero e raiva, os olhos brilhando com uma determinação sombria.

MINHO, SE ACALMA! — gritou Hyunjin, aproximando-se com cautela. Ele sabia que o alfa estava à beira de perder o controle, mas alguém precisava fazer com que ele voltasse à razão.

Felix, porém, não teve a mesma paciência. Ele avançou, com os olhos cheios de preocupação e uma dor que ele escondia atrás de uma máscara de determinação feroz. Sem hesitar, ele  puxou o irmão e começou a bater no seu peito apertando as mãos na camisa do irmão

— Você tem que se acalmar! — Felix exclamou, a voz falhando levemente, mas firme. — Se você continuar assim, não vai ajudar em nada! Bater em tudo e todos não vai trazer o Han de volta. Precisamos pensar, Minho...PENSAR!

EU TO TENTANDO PENSAR, MAS VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ALGO EM MIM PARECE QUE DESMORONOU?!— Minho gritou, segurando os pulsos de Felix com força, seus olhos ardendo em uma mistura de dor e fúria que não conseguia mais conter. As palavras escaparam de sua boca carregadas de um desespero cru, ecoando pelo espaço ao redor deles como um grito

Felix não recuou, sustentando o olhar intenso de Minho seus ouvidos podiam ter doido mas ele não se afastou. Ele conhecia aquele irmão melhor do que ninguém e sabia que a dor que Minho estava sentindo era profunda, enraizada no lugar mais obscuro de seu coração. Mesmo com o aperto nos pulsos, ele não desviou, tentando ser o ancoradouro que Minho tanto precisava naquele momento, a rocha que o impediria de afundar ainda mais.

—Eu sei, hyung... — Felix respondeu, a voz baixa, mas firme, deixando claro que não iria a lugar algum. — Mas você precisa confiar em nós. Vamos fazer isso juntos.VAMOS PASSAR POR ISSO JUNTOS!

.🔥.

Han acordou com a cabeça latejando, uma dor pesada que parecia pulsar em cada batida de seu coração. Ele abriu os olhos devagar, tentando focar, e percebeu que estava em um lugar estranho, diferente de qualquer sala que já tivesse visto.

As paredes eram de concreto cru, sem janelas, iluminadas apenas por uma lâmpada fraca que balançava no teto. Ele levou um momento para reconhecer que estava em uma espécie de sala vazia, onde o silêncio era absoluto, cortado apenas pelo som irregular de sua própria respiração.

Han tentou se levantar, sentindo o corpo pesado, mas seus sentidos começavam a se ajustar. Ele olhou ao redor, tentando entender onde estava e como havia chegado ali, mas não conseguiu se lembrar de nada depois de seu passeio.

O pânico começou a tomar conta de Han enquanto essas perguntas fervilhavam em sua mente. Ele sentiu o peito apertar, a respiração se tornando cada vez mais rápida e descompassada.

"Onde eu estou?

Por que estou aqui?

Quem me trouxe até aqui?

Cadê o Minho?

Ele vai vir me buscar, não vai?"

Cada pensamento era como um soco no estômago, aumentando ainda mais o desespero.

A Marca do Amor Proibido-MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora