"Descanse um pouco..."❓

95 4 0
                                    

🔥

📖 revenge 📖

「• • •」

— pronto....—Minho disse fechando a porta do passageiro —

— Oii! desculpa a demora Seungmin hyung...—Felix disse Descendo as escadas da mansão e logo atrás vinha seu alfa com uma mochila—

— Changbin e Jeongin....—Bangchan disse — Você Jeongin e Jay estarão no comando por alguns dias...caso aconteça alguma coisa Ligue para a central de Lee....Entendido?

—Claro....—Changbin disse entregando o filhote para Bangchan —tenham uma boa viagem!— Changbin disse subindo as escadas—

— Tchau Innie!—Felix acenou para o omega de fios pretos—

—Tchau Lix hyung!—Jeongin disse —

—Vamos?—Bangchan disse para Seungmin que colocava um dos filhotes atrás —

— Claro....—Seungmin disse olhando para Os outros — Vamos parar quando realmente estivemos precisando

— Entra eu vou falar com os dois—Minho disse para o Han que Assentiu entrando no carro— Hum...enquanto a sullyoon?

—Está nos cuidado de Yeji Lia e as irmãs de Changbin....—Seungmin disse — Só quero encontrar essa mulher logo e fazê-la pagar!

—Ok já entendemos....—Minho disse – Seja lá oque for E melhor não fazer algo que arrisque sua vida —Minho falou indo em direção ao seu carro— Não que você sempre perca...é tão bom pra nessas coisas

—...—Seungmin observou o outro chefe entrar no carro e respirar fundo ele olhou para Bangchan que sorriu beijando seus lábios —

—Vamos lá hum?—Bangchan disse acariciando a bochecha do ômega — Vamos fazê-la pagar....

.🔥.

—Oh....—O Omega estava olhando para o alfa enquanto ele falava sobre a marca em seu pescoço —Então...significa que agora eu sou um lúpus?

Minho dirigia calmamente pela estrada, o som do motor ecoando suavemente no silêncio confortável que os envolvia. Han, ao seu lado, estava curioso e animado, fazendo perguntas sobre os alfas lúpus enquanto observava a paisagem passar rapidamente pela janela. A marca que Minho havia deixado em seu pescoço recentemente era o centro de suas perguntas, e Han estava determinado a entender mais sobre o impacto disso em sua vida.

—Hum...Sim Vamos dizer—O Alfa sorriu vendo a cara que o garoto fez–

—Então, todos os alfas lúpus têm essas habilidades especiais? Tipo, conseguem se comunicar com seus lobos o tempo todo?—Han perguntou, franzindo levemente a testa enquanto pensava nas implicações disso.

Minho sorriu, apreciando o entusiasmo e curiosidade de Han.
—Sim, a maioria dos alfas lúpus tem essa conexão mais intensa com o lobo. É como se o lobo estivesse sempre presente, pronto para nos guiar e ajudar. Nós, lúpus puros, temos uma ligação muito mais forte com nossos instintos....

Han ponderou, ainda processando tudo.
—Isso explica porque você sempre parece tão... no controle. Como se soubesse o que fazer antes de qualquer um.

Minho soltou uma risada baixa.
—Nem sempre é assim, mas o lobo realmente ajuda. Ele está sempre atento a tudo ao nosso redor, o que nos dá uma certa vantagem. Mas não é só isso... A marca que eu te dei também desperta o seu lobo.

Han olhou para ele, visivelmente confuso. —Meu lobo?!—Ele perguntou, confuso franzindo o cenho.—Eu nem sabia que tinha um...

Minho lançou um breve olhar de lado, percebendo a confusão do ômega.
—Sim, todo ômega marcados por algum alfa lúpus tem um lobo, mesmo que não seja tão presente quanto o de um alfa comum. Agora que você foi marcado por mim um lúpus puro, ele vai começar a despertar aos poucos.

A Marca do Amor Proibido-MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora