Lugares❓

42 5 0
                                    

🔥

📖...📖

「• • •」

Felix estava no closet, trocando de roupa meio apressado, quando ouviu umas batidas na porta. Ele parou, ainda ajeitando a camiseta e deu uma olhada rápida no espelho.

Se perguntava quem poderia ser àquela hora, já que não esperava ninguém. Mesmo assim saio do seu quarto desceu as escadas e foi direto para a porta abriu devagar, espiando antes de mostrar o rosto completamente.

Era Hyunjin, seu namorado, parado ali na porta com aquele sorriso fácil que sempre fazia o coração de Felix bater mais rápido. Hyunjin encostou no batente, com as mãos nos bolsos, e deu uma olhada rápida nele, percebendo a camiseta meio torta e o cabelo bagunçado de Felix.

— Tava fazendo oque? Te peguei no flagra — Hyunjin brincou, rindo baixinho.

Felix riu de volta, meio envergonhado, puxando a camiseta para arrumar.

— Você podia ter avisado que vinha, sabe? Eu ainda tô todo desajeitado...nem arrumei meu cabelo Jinnie!

Hyunjin entrou, fechando a porta atrás de si e se aproximando.

— Gosto de te ver assim, natural, — ele murmurou, puxando Felix para um abraço apertado.—

Hyunjin observou Felix com um olhar cuidadoso e perguntou, num tom suave:

— tudo bem, Sunshine? Depois de tudo que aconteceu com você e seu  irmão...sabe?— Ele fez uma pausa, colocando a mão no ombro de Felix.

Felix suspirou, os olhos desviando por um momento, como se quisesse evitar o peso da pergunta. Ele estava com folga, sim, mas as tensões e discussões com Minho ainda ecoavam em sua mente, e aquele cansaço emocional parecia difícil de sacudir.

—Um pouco...Eu não deveria ter falado coisas tão absurdas pra ele...O hyung...Ele não merecia ter ouvido aquilo em um momento como esse eu fui um idiota!

—Eiei...—Hyunjin levantou o rosto do seu Loirinho beijando sua testa— tudo bem Lix...Eu sei que você foi meio grosso com o hyung...mas isso fez ele voltar à realidade...do jeito que ele agiu depôs você trouxer ele pra uma realidade que ele não aceitava...—Hyunjin disse calmo —

— Mas...ele deve tá com raiva de mim...—Felix disse—

—Você fala com ele quando vocês dois voltarem descanse um pouco Lix...—Hyunjin disse e o Mesmo assentiu um pouco hesitante ainda— você precisa um pouco...Posso ficar com você hoje aqui?

—Claro...—O Lee sorriu

.💢.

Felix e Hyunjin estavam no quintal da mansão, regando as flores do jardim. Já era noite, mas as luzes do quintal deixavam tudo claro o suficiente pra eles conseguirem ver o que estavam fazendo. Hyunjin tava com uma câmera na mão, e não parava de tirar fotos do namorado enquanto ele cuidava das plantas.

— Para com isso, tá me deixando com vergonha! — Felix reclamou, tentando esconder o rosto com a mão, mas rindo ao mesmo tempo.

— É que você tá muito bonito, Lee! Preciso registrar isso! — Hyunjin respondeu, rindo, enquanto dava um zoom no rosto do Felix, que logo virou pro lado, ainda tentando se esconder.

Mesmo reclamando, Felix não conseguiu segurar o sorriso e acabou cedendo, posando de leve pra mais algumas fotos,

Hyunjin se aproximou devagar, abaixando a câmera por um segundo, só para ficar frente a frente com Felix. O Lee riu baixinho, com um pouco de nervosismo, mas logo sentiu as mãos de Hyunjin segurando as suas, e o cansaço daquela semana desapareceu um pouco mais.

A Marca do Amor Proibido-MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora