🔥
📖 revenge 📖
「• • •」
Jeong Hyunwoo observava seu reflexo no espelho, notando como um dos seus olhos azuis parecia quase invisível. A lembrança da festa invadia sua mente, quando Lee Minho havia chegado de forma tão repentina que ele mal teve tempo de reagir. A culpa por sua visão comprometida recaía sobre o alfa; era como se a presença intensa de Minho o tivesse deixado atordoado, obscurecendo tudo ao seu redor. A confusão e a frustração tomavam conta dele, enquanto tentava entender a situação em que se encontrava.
Minho, um alfa treinado e sempre no controle, era a última pessoa com quem Jeong Hyunwoo queria lidar naquele momento. A autoconfiança e o jeito despreocupado de Minho apenas acendiam a irritação de Hyunwoo, que sentia que tudo aquilo era culpa do "ômega maldito" que, sem querer, tinha provocado aquele turbilhão de emoções e confusão na sua mente. O fato de Minho ser tão despreocupado apenas tornava as coisas mais complicadas, e a frustração de Jeong aumentava a cada lembrança daquela noite desastrosa. Ele se perguntava como poderia se libertar da influência de Minho e recuperar o controle sobre sua própria vida.
Jennie Kim entrou no quarto, seus olhos se fixando no reflexo do espelho, onde o alfa de fios meio azulado estava. Ela não estava interessada no alfa; o que realmente chamou sua atenção foi a expressão de Jeong Hyunwoo, que parecia perdido em seus próprios pensamentos.
—você está horrível...—la disse suavemente, interrompendo seu devaneio.—Está tudo bem?
Embora Jennie e Jeong Hyunwoo não tivessem uma relação próxima, a situação os forçou a se unirem. Ambos estavam determinados a acabar com o casal que estava causando tanto tumulto em suas vidas.
—Precisamos ser estratégicos,—começou Jennie, com um tom mais sério.—Se quisermos que Minho e aquele ômega se separem, precisamos saber como agir.
Hyunwoo assentiu, a irritação começando a dar lugar à determinação.—Concordo. Eles parecem tão perfeitos juntos, mas há fraquezas que podemos explorar.
Jennie cruzou os braços, pensativa. —Precisamos descobrir o que os mantém juntos. Depois, podemos plantar as sementes da dúvida.
A ideia de trabalhar em equipe era desconfortável para Hyunwoo, mas a perspectiva de ver Minho e seu ômega maldito se separarem era um motivador forte.
—Acho que eu sei oque você pode fazer...—Jennie disse descansando suas mãos nos ombros largos do Mas Velho — 100 mil homens dando leite para ele....
—Hum?—O alfa Olhou para a garota— Como que chegar nisso?
—...quando eu fugir da máfia naquele dia Minho estava enchendo o pobre omegazinho de leitinho quente...mas O pena era que apenas um estava Dando oque o Han queria...porque não 100 mil?—Jennie sorriu maldosa
A sede de vingança de Jennie em relação a Han era uma chama ardente que consumia seus pensamentos. Desde que Han surgira na vida de Minho, Jennie sentia que sua própria importância havia sido eclipsada. Para ela, Han era não apenas um rival, mas uma representação de tudo o que considerava injusto. O ômega parecia ter tudo: a atenção de Minho, a aceitação e o carinho que Jennie sentia que merecia. Essa comparação constante a deixava ainda mais furiosa, e a ideia de que alguém que ela considerava inferior pudesse ocupar um lugar tão significativo a atormentava.
Mas a dor de Jennie não se limitava apenas a Han. Minho também era um alvo de sua ira. Para ela, ele havia traído sua confiança e sua amizade ao se envolver com Han, enquanto ignorava a conexão profunda que havia compartilhado com Jisoo, uma amiga e uma parceira que Jennie considerava valiosa. A perda de Jisoo para Minho intensificava seu desejo de vingança, uma vez que Jennie sentia que Minho havia roubado não apenas sua amiga, mas também parte de sua identidade. Ela acreditava que, ao se afastar de Jisoo, Minho a havia deixado vulnerável e sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca do Amor Proibido-Minsung
Fanfiction---🌊--- Han Jisung nunca imaginou que a falência do negócio de seu pai o levaria a uma dívida colossal. Em busca do verdadeiro credor, ele encontra Lee Minho, um alfa lúpus puro e temido mafioso de Seul. Com um olhar sério e uma presença imponente...