🔥
📖Poor people have feelings📖
「• • •」
A casa de Hyunjin era uma verdadeira obra-prima da arquitetura contemporânea, refletindo um estilo de vida luxuoso e sofisticado. Com uma fachada moderna, o exterior era adornado com grandes janelas de vidro que permitiam a entrada de luz natural, iluminando os interiores de forma deslumbrante. O hall de entrada era amplo, decorado com móveis de design elegante e obras de arte contemporâneas que conferiam um ar de requinte. As paredes eram pintadas em tons neutros, enquanto o piso de madeira polida adicionava um toque de calor ao ambiente.
No coração da casa, a sala de estar era um espaço aberto e convidativo, com um sofá enorme e confortável em tons de cinza claro, coberto por almofadas coloridas. Uma mesinha de centro de vidro transparente exibia algumas revistas de moda e uma jarra com flores frescas, enquanto uma estante repleta de livros e objetos decorativos completava o cenário. A televisão de tela plana montada na parede exibia uma imagem nítida e vibrante, enquanto o sistema de som preenchia o ambiente com música suave.
Felix estava confortavelmente no sofá, vestido com um pijama amarelinho de algodão, que era tão fofo quanto aconchegante. O conjunto tinha um padrão de pequenas nuvens brancas, trazendo uma sensação de leveza e tranquilidade. A camiseta de manga longas, enquanto as calças eram soltas e caíam suavemente sobre os tornozelos, permitindo liberdade de movimento enquanto ele se aninhava no sofá.
Ao seu lado, Hyunjin usava uma roupa confortável, composta por uma camiseta de algodão preta que se ajustava perfeitamente ao seu corpo, destacando seu físico atlético. Ele também vestia um moletom cinza com capuz, que ele havia deixado parcialmente aberto, e calças de moletom escuras que o deixavam à vontade. Os cabelos bem arrumados caíam levemente sobre a testa, emoldurando seu rosto enquanto ele se concentrava no filme que passava na tela.
Os dois estavam imersos na história do filme, rindo e comentando as cenas, quando Felix, por um momento, desviou o olhar da tela para Hyunjin. Ele observou o modo como a luz da tela iluminava o rosto do alfa, ressaltando os contornos de sua mandíbula e o brilho em seus olhos. A conexão entre eles era palpável, uma mistura de amizade e um carinho mais profundo que crescia a cada momento que passavam juntos.
— Esse filme é bem legal — Felix comentou, um sorriso brincando em seus lábios.
— É verdade. Mas eu ainda prefiro os de ação — Hyunjin respondeu com um sorriso travesso, piscando para Felix. — Eles têm mais emoção.
Felix riu, um som leve e contagiante.
— Você só gosta de ver explosões e lutas, né?— E você só gosta de romances melosos — Hyunjin provocou, dando-lhe um leve empurrão.
— Isso não é verdade! — Felix respondeu, rindo ainda mais. — Mas, ok, talvez eu prefira um romance leve de vez em quando.
Os dois continuaram a conversar enquanto o filme rolava, criando uma atmosfera íntima e acolhedora. Apesar da bagunça que os cercava na vida, ali, naquele sofá, tudo parecia perfeito. E enquanto o filme avançava, ambos sabiam que estavam formando memórias que ficariam para sempre, mesmo quando os dias ficavam difíceis.
O casal se ajustou no sofá, criando um pequeno ninho de conforto entre eles. Felix se acomodou deitado em uma das coxas de Hyunjin, seu corpo relaxando ao sentir a firmeza do alfa sob ele. O moletom de Hyunjin era macio e quente, proporcionando um abrigo acolhedor. Hyunjin, com um sorriso terno nos lábios, começou a amarrar o cabelo de Felix, que estava solto e caindo em ondas sobre seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca do Amor Proibido-Minsung
Fiksi Penggemar---🌊--- Han Jisung nunca imaginou que a falência do negócio de seu pai o levaria a uma dívida colossal. Em busca do verdadeiro credor, ele encontra Lee Minho, um alfa lúpus puro e temido mafioso de Seul. Com um olhar sério e uma presença imponente...