🔥
📖count from 1 to 10 📖
「• • •」
—Bem...o senhor acabou perdendo o bebê...—A Omega disse olhando para os papeis —
—O-oque!—O Han disse —Como assim que bebê?!
—O senhor estava grávido de quase um mês e meio o senhor não sabi-
—Um mês e meio?!—O omega disse— M-mas....
—O DNA deu que o senhor estava grávido de Lee Minho...—A Omega disse e Minho não disse nada—
Han ficou imóvel por alguns segundos, seu coração disparando, sentindo o choque e a dor se misturarem rapidamente.
Ele olhou para Minho, esperando algum tipo de reação, algum sinal de surpresa ou tristeza. No entanto, Minho permaneceu calmo, sem demonstrar grandes emoções. O alfa sabia o que estava por vir, afinal, ele havia sido a causa. Embora não quisesse ver Han passar por aquilo, sabia que era o preço a se pagar por manter sua decisão. Ele tinha escolhido o que acreditava ser melhor para o momento, e agora via as consequências diante de seus olhos.
—M-mas mas Não tem como eu não sentia nada!—O Han disse —
—os exames mostram que o Senhor tomou quantias de remédios para aborto....—A omega disse — Senhor você pode ter tomado algum remédio errado e acabou...que o senhor não poderá ter mas esse filhote...
—...—O Han sentiu suas lágrimas escorrerem pelos olhos —
Ele não fazia ideia que estava grávido ainda mas de Minho e como ele pode ter perdido o bebê?
— o senhor deve se cuidar talvez na próxima o senhor poderá crias ninhadas depois de sete meses —A omega sorriu mínima —
—....Vamos....—Minho disse saindo da sala o Han se levantou e saio da sala–
Minho e Han entraram no carro, mas o clima entre eles era estranho, quase desconfortável, apesar de Han não saber exatamente o porquê. Ele não fazia ideia de que, naquele consultório, algo muito maior havia sido discutido sem que ele estivesse ciente: o fato de que ele estava grávido — ou melhor, que havia estado.
Han se acomodou no banco do passageiro, sentindo-se um pouco cansado, sem entender completamente o que se passava dentro de si. Ele olhou para Minho, esperando alguma explicação sobre a consulta, mas o alfa manteve-se calmo, seu rosto impassível, sem revelar nada do que estava guardando.
Minho sabia que Han não tinha ideia da verdade. E enquanto dirigia, o silêncio entre eles era carregado, mas ele não iria falar. Não agora. Ele decidiu manter as coisas como estavam, sem mencionar a gravidez perdida, acreditando que estava protegendo Han de uma dor desnecessária.
O ômega, por sua vez, olhava pela janela, sentindo que algo estava fora do lugar, mas sem saber exatamente o que era.
.🔥.
Quando chegaram em casa, O Han apertou os paços abriu a porta e a fechou subindo para o quarto ainda se sentia desconfortável, a sensação de que algo estava errado não o abandonava. Tentando entender o que estava acontecendo, ele decidiu verificar os remédios que San havia mencionado. Minho tinha sido muito específico sobre eles, o que só aumentava sua curiosidade.
Han foi até o armário do quarto e pegou os remédios que San disse para ele tomar que foi enviado por Minho nos últimos dias. Ele se sentou na cama e, com um aperto no peito, começou a ler a receita e as instruções detalhadamente. Conforme seus olhos percorriam as palavras, o choque começou a tomar conta dele. O medicamento era um contraceptivo, usado para prevenir gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca do Amor Proibido-Minsung
Fanfiction---🌊--- Han Jisung nunca imaginou que a falência do negócio de seu pai o levaria a uma dívida colossal. Em busca do verdadeiro credor, ele encontra Lee Minho, um alfa lúpus puro e temido mafioso de Seul. Com um olhar sério e uma presença imponente...