Kim sullyoon⁉️

47 2 0
                                    

🔥

📖uh oh 📖

「• • •」

Jisung acordou lentamente, sentindo uma leve dor no pé da barriga. Ele esfregou os olhos, tentando se habituar à luz do dia que filtrava pela janela. No entanto, assim que se levantou para se sentar na cama, uma dor aguda o atingiu, mais intensa do que a anterior. Ele se encolheu, levando as mãos ao abdômen, enquanto uma sensação familiar de desconforto o envolvia.

Jisung começou a choramingar, a dor no pé da barriga e no pescoço se intensificando a cada segundo. Ele se contorcia na cama, tentando encontrar uma posição confortável, mas a dor parecia implacável. As lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto ele lutava contra o desconforto.

JISUNG?!—O alfa apareceu no quarto ele encarou o omega e um misto de preocupação o atingiu —ei baby....

—Doi min!  —O Han disse o alfa puxou o omega pela cintura —

—Calma meu bem...eu vou cuidar disso ok?—O alfa disse limpando as lágrimas dos olhos do garoto —

.🔥.

—Pronto....—O Alfa disse passando o dedo debaixo do olho do garoto— Está se sentido melhor?

Depois de um banho quentinho, Minho secou cuidadosamente Jisung, aliviando-o da tensão acumulada. Ele tratou do "ferimento" no pescoço com um antisséptico suave, fazendo o ômega sentir-se protegido e amado. Em seguida, vestiu Jisung com um de seus pijamas mais confortáveis, o tecido macio envolvendo-o como um abraço caloroso. Minho se afastou por um momento para admirar a cena, satisfeito por ver Jisung tão acolhido e relaxado, sabendo que ele estava ali para cuidar dele em cada passo do caminho.

Com Jisung aconchegado sob as cobertas, Minho se sentou ao lado dele na cama, o coração aquecido ao ver o sorriso tímido que surgiu no rosto do ômega.

—Como você se sente agora?—ele perguntou, passando a mão suavemente pelo cabelo de Jisung.

—Melhor...—Jisung respondeu, a dor já diminuindo um pouco.—Obrigado por cuidar de mim.

—Você não precisa se preocupar com isso. Estou sempre aqui para você,...—Minho afirmou, o olhar cheio de sinceridade. Ele pegou a mão de Jisung, entrelaçando os dedos e proporcionando uma sensação de segurança.— agora você é meu hannie....meu omega....agora eu vou pode ter assumir....Como han jisung é o meu ômega e o omega que eu vou me casar....—O alfa disse sorrindo o ômega sorriu se aproximando do alfa beijando sua testa—

O celular de Minho vibrou na mesa de cabeceira, interrompendo o momento tranquilo que ele compartilhava com Jisung. Ao ver o nome de Bangchan na tela, ele revirou os olhos, desejando ter mais alguns minutos de paz ao lado do ômega.

—Droga, Bangchan,—ele murmurou, mas atendeu a chamada, sabendo que não poderia ignorá-lo. Aliás era seu chefe ligando....— Que....

"tava fazendo oque? Não me diga que você é o Han estavam...."

—Não não estávamos....Fala oque você quer!—Minho disse sério fazendo o omega rir —

"Tá ta calma homem velho apressado não sei como o Jisung ainda t-

—Bangchan eu vou desligar....

"tata calma....Você precisa ir ao porto com alguns homens. A situação ficou complicada, e temos que recuperar o dinheiro roubado antes que seja tarde demais....

A Marca do Amor Proibido-MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora