🔥
📖puppies📖
「• • •」
Seungmin estavam deitados em uma cama confortável no quarto de luxo do hospital, completamente exaustos, mas com um brilho de felicidade que irradiava de ambos. Os dois filhotes estavam aninhados em seus braços, adormecidos, seus pequenos corpos aquecidos pelos pais que não tiravam os olhos deles. A emoção ainda era palpável no ar — a tensão da noite havia se dissipado, dando lugar a uma calma aconchegante.
O quarto, grande e bem iluminado, era sofisticado, com móveis de madeira escura e detalhes elegantes que transmitiam conforto e segurança. Do lado, um sofá amplo estava ocupado por seus amigos, que haviam passado por toda a agonia da espera e agora apenas observavam, silenciosos e maravilhados, o momento especial que se desenrolava diante deles.
Minho estava encostado no canto do sofá, os braços cruzados, mas com um sorriso discreto nos lábios enquanto olhava os dois filhotes com uma expressão suave e satisfeita. Felix e Hyunjin, sentados ao lado, estavam mais relaxados agora, mas não podiam esconder a ternura em seus olhares ao ver os pequenos se movendo lentamente, ainda adormecidos.
Changbin estava sentado à frente, inclinado para frente com os cotovelos apoiados nos joelhos, claramente tentando não se mover muito para não fazer barulho e interromper o momento. Jisung estava ao lado de seus alfa, com os olhos brilhando, uma mistura de alívio e felicidade estampada em seu rosto. Ele não parava de lançar olhares furtivos para os bebês, fascinado com cada movimento.
Jeongin, sempre quieto, mantinha um sorriso sereno perto de Changbin, embora estivesse visivelmente emocionado com o que presenciava. Ele sabia o quanto aquele momento significava para Bangchan e Seungmin, e sentia-se feliz por fazer parte daquela família, ainda que à sua própria maneira.
—Eu ainda não consigo acreditar que eles finalmente chegaram,—Seungmin sussurrou, segurando um dos filhotes contra o peito. Seus olhos estavam cansados, mas havia uma felicidade indescritível neles.
Bangchan olhou para Seungmin, cheio de orgulho e amor.—Eu também não... é surreal.—Ele acariciou levemente a testa de um dos bebês, sem conseguir conter o sorriso que se espalhava por seu rosto.
—Esses dois já têm sorte,–Felix comentou baixinho, rindo.—São filhos de dois um alfa mais teimosos que eu conheço.
Todos no sofá riram silenciosamente, tentando não perturbar o silêncio suave do quarto. Era como se o peso dos acontecimentos das últimas horas finalmente estivesse se dissolvendo, dando lugar a um sentimento de realização e paz.
—Vocês foram incríveis,—Hyunjin disse, olhando para os dois pais.—De verdade. Foi... uma noite intensa, mas agora está tudo bem.
Seungmin olhou para eles, um sorriso tímido nos lábios.—Obrigado por estarem aqui. Eu não sei como teríamos passado por isso sem vocês.
—Somos uma família,—Minho disse, finalmente quebrando seu silêncio. —Sempre estaremos aqui, não importa o que aconteça.
O ambiente no quarto era de pura harmonia, como se o mundo lá fora, com todos os seus perigos e desafios, tivesse desaparecido por um breve momento.
—Você sempre foi um bom líder,—comentou Minho, sério se levantando e indo em direção ao filhotes—Mas agora você é pai. E eu acho que isso vai te mudar de maneiras que você nem imagina.
Bangchan assentiu, absorvendo as palavras de Minho. Ser pai... essa palavra soava diferente agora, carregada de responsabilidade e ao mesmo tempo de um amor incondicional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca do Amor Proibido-Minsung
Fanfic---🌊--- Han Jisung nunca imaginou que a falência do negócio de seu pai o levaria a uma dívida colossal. Em busca do verdadeiro credor, ele encontra Lee Minho, um alfa lúpus puro e temido mafioso de Seul. Com um olhar sério e uma presença imponente...