"Eu sou o que o mundo fez de mim"❕❗️

29 5 0
                                    

🔥

📖...📖

「• • •」

Minho caminhando com passos firmes enquanto ajeitava o blazer. Seus olhos analisaram o ambiente: Bangchan, sentado em sua poltrona com um de seus filhos no colo, ainda segurando a mamadeira com paciência; Changbin de pé, com os braços cruzados e expressão concentrada; e Natty, que já parecia prestes a explodir de energia, como sempre.

— Conseguimos várias informações! — Natty exclamou, entrando animada e se jogando em uma das poltronas.

Hyunjin, que vinha logo atrás, soltou uma risada irônica.

— Ah, e a Natty se segurando para não dar na filhinha querida daquele velhote? Foi uma cena e tanto.

Natty revirou os olhos dramaticamente, jogando a cabeça para trás.

— Não começa, Hyunjin. Ela merecia. Estava se achando demais, toda cheia de si só porque é filha do chefe de Osaka.

Changbin riu baixo, mas manteve sua postura séria.

Antes que Minho pudesse responder, Yang entrou logo atrás, sorrindo de canto enquanto passava as mãos pelos cabelos de Seo, que estava ao lado dele. Ele inclinou-se, beijando os fios do alfa com carinho.

— Oi, Binnie... — Yang disse suavemente, recebendo um olhar de aprovação de Changbin.

Bangchan finalmente ergueu os olhos do bebê, um sorriso tranquilo no rosto, quebrando um pouco a tensão da sala.

— Então, como foi, Minho?

Minho suspirou, tirando blazer enquanto se sentava em uma das cadeiras em frente à mesa de Bangchan.

— Tudo conforme o esperado, Chan. Mas aquela sala estava cheia de covardes tentando agir como se tivessem o controle.

Natty soltou uma risadinha.

— A cara deles quando o Minho abriu a boca... impagável.

Bangchan sorriu, balançando a cabeça enquanto ajeitava o filho adormecido no colo.

— Bom trabalho. Agora, vamos discutir os próximos passos. Mas, primeiro, quero saber mais detalhes. Hyunjin, Natty, vocês também.

Hyunjin se encostou na cadeira, ainda com aquele sorriso de quem não se importa, mas seus olhos revelavam a atenção que ele estava dando à conversa. Ele jogou os cabelos para trás, ajustando sua postura enquanto começava a falar.

— A situação está um pouco mais complicada do que pensávamos, Chan. Esse novo grupo não é tão ingênuo. Eles estão mais preparados do que imaginávamos. Parece que temos mais aliados do que esperávamos, mas também mais inimigos. — Hyunjin pausou, fazendo um gesto como se estivesse pensando.

Natty se recostou na poltrona, com as pernas cruzadas, parecendo impaciente.

— Mas a parte mais interessante foi o chefe de Osaka. Eu ouvi o suficiente para saber que ele tem um trunfo escondido. Não é só a filha dele que está se aproveitando da situação... Ele tem algo mais, e isso vai nos dar uma vantagem quando o momento certo chegar. — ela disse com uma confiança perturbadora.

Minho se manteve em silêncio, ouvindo atentamente. Ele sabia que a paciência era necessária, mas a tensão no ar era quase palpável. Todos os olhos estavam voltados para ele, esperando sua resposta.

Bangchan, ainda segurando o bebê, levantou a mão, pedindo silêncio. Sua voz era calma, mas carregava a autoridade de quem já tinha lidado com muito mais antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Marca do Amor Proibido-MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora