💋
📚Boa leitura📚
(Capítulo nn está revidado)Eu acordei num pulo. Levantei-me, sentando na cama e esfregando os olhos, olhando para a janela. Estava mais quente do que o normal... porém, era de noite.
Fui para o banheiro e tomei banho com água gelada. Depois do banho, coloquei uma roupa e fiquei sentada na cama, lendo um livro e tentando me distrair.
— Toc, toc! Estou entrando! — Felix disse, abrindo a porta. — Bom dia, Han.
Eu o encarei e sorri, respondendo:
— Bom dia, lix — eu disse, e ele sorriu.
— Você me deu um apelido! — Ele disse, animado, deitando-se perto das minhas pernas. — Muito fofo! Ah, eu vim te chamar para o jantar.
—Ah, ok... — eu disse, levantando-me e deixando o livro em cima da cama. Ele me deu passagem para sair.
E agora, vendo a mansão, parecia mais um "castelo". Era grande, cheia de portas em um corredor.
—Olha, se você ficar um pouco perdido, não se preocupe; eu vou ficar do seu lado o tempo todo! — Ele disse, entrelaçando o seu braço com o meu. —
— Pra que a demora? — Minho perguntou, irritado. —
— Desculpa, grosso. Por favor, sirvam ele — Felix disse, sorrindo. Uma Omega colocou um pouco de tudo no meu prato; a mesa estava recheada de coisas deliciosas e cheirosas, e parecia que estava tudo gostoso. —
— Obrigado... — Eu disse, sorrindo e recebendo olhares de todos na mesa. —
— Oh... De nada — Ela disse, sorrindo com as bochechas meio rosadas. —
Todos ainda me observavam; eu olhei para eles e Felix sorriu animado.
— Ele não é fofo? — Felix disse, e eu sorri sem graça. —
— Terminem de comer; os alfas depois têm seus treinos e devem estar se alimentando — Seungmin disse, e todos voltaram a comer.
Depois da comida, Felix me levou até a área de treinamento. A noite estava linda. Nós sentamos no chão, onde havia algumas pedrinhas. Seungmin ordenou os alfas, mas o único que não seguia as ordens que ele dava era Minho, que permanecia parado, olhando para Seungmin, que falava alguma coisa para ele.
— Eles são lúpus, né? — Eu perguntei, e Felix acenou que sim com a cabeça. — Por que recebem ordens de um ômega?
— Ah, porque o Seungmin hyung é um lúpus e porque... aqui na máfia, os omegas são preciosos, são algo sagrado — ele explicou, sorrindo e balançando as pernas.
— Sagrado?
— Sim, é tipo... um diamante, claro, mas isso só acontece se um ômega estiver marcado, e o Seungmin é... marcado pelo Chan hyung, que é o chefe disso tudo.
— Ele é o chefe?!
— Sim, embora ele talvez passe tudo isso para o meu irmão, e logo eu também me tornarei um "diamante" bem valioso! — Ele disse, animado.
— Ah, esse alfa é tão complicado! — O tal do Seungmin se aproximou, sentando ao lado de Felix. —
— O Minho hyung não é de receber ordens, Minnie — o ômega loiro disse, e eu mudei minha atenção para a área.
— Eu sei, mas ele é tão difícil! — Ele disse, bufando. — Yeonjun, com mais força!
— Talvez eu tenha que falar com ele sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca do Amor Proibido-Minsung
Fanfic---🌊--- Han Jisung nunca imaginou que a falência do negócio de seu pai o levaria a uma dívida colossal. Em busca do verdadeiro credor, ele encontra Lee Minho, um alfa lúpus puro e temido mafioso de Seul. Com um olhar sério e uma presença imponente...